Você está em NoticiAki - de Tudo um Pouco > Site da Azaléia: www.azaleia.com.br

Site da Azaléia: www.azaleia.com.br

Site da Azaléia

Procurando informações sobre os calçados Azaleia? Saiba que é possível encontrar tudo que precisa no site da Azaléia, todos os modelos de calçados e coleções fabricadas pela marca com fotos detalhadas estão disponíveis no site. Azaléia possui uma coleção exclusiva que leva o nome da atriz Grazi Massafera, com calçados bonitos e muito bem trabalhados nos mínimos detalhes. A linha de seus produtos conta com sapatos e sandálias Azaléia e para quem não conhece a história da empresa, saiba que ela faz parte do grupo VulcaBras, que atualmente é uma das 10 maiores industrias de calçados e também de artigos esportivos do planeta!

Azaléia

Azaléia

Ao todo, contam com mais de 25 mil funcionários em suas 9 fábricas espalhadas por todo Brasil, onde a produção junta soma mais de 100 mil pares de calçados produzidos ao dia, calçados esses que ficam tanto aqui no Brasil, quanto em todo Mundo, já que são exportados para o mundo todo. Em nosso país, contamos com mais de 20 mil pontos de revenda de calçados pelo território nacional e mais de 3 mil vitrines que ficam espalhadas ao longo de 30 países distintos. Fora isso, ainda possui a maior equipe de vendedores brasileiros, somam mais de 300 vendedores. Se está procurando um modelo de calçado específico, mas não encontra para vender na sua cidade, através do Site Azaléia é possível buscar as lojas próximas a sua casa que estejam vendendo esse produto.

Para isso é só acessar o site e clicar na opção “Onde Encontrar”, digite as informações solicitadas e clique em enviar. Endereço e telefone das lojas serão exibidos na sua tela. Os modelos são os mais diversos, assim como a coleção que é lançada, os produtos sempre são acompanhados do desenvolvimento da moda em sua devida estação. Podemos ver que nesta coleção atual da Azaléia, o couro vem com uma forte pegada, tudo para que tenha na sua sapataria o que a moda ditou nas passarelas, assim como as cores mais nuas, como o cru e o nude. Vermelho e roxo também fazem parte dessa tendência mundial.

Site da Azaléia: www.azaleia.com.br

Site da Azaléia: www.azaleia.com.br

Ainda não sabe como limpar e cuidar do seu calçado novinho? Confira dicas de limpeza e cuidados com os mais variados materiais através do seu site oficial na Internet, através do endereço eletrônico www.azaleia.com.br, pois nele são encontradas dicas de cuidados com couros, camurça, tecidos, lycra e outros tipos de materiais utilizados na fabricação dos calçados Azaléia. Acesse agora mesmo o site Azaléia e confira dicas bastante úteis para não estragar seus calçados com produtos de limpeza agressivos. Fazem parte da coleção Azaléia os seguintes produtos: bota, sapato, meia pata, anabela, sandália, sapatilha, slipper, rasteira, sport chic e grazi azaléia.

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Artigos Relacionados:

Encontre o que deseja:

6 Comentários

  1. Marizete Moura disse:
    Sem duvida nenhuma, Azaleia é o sapato mais confortavel que usei, e sem pretenção nenhuma, mas buscando um melhor viver, poderia fazer um tenis adaptado para os necessitados, eu falo por mim, mas junto de mim tem muitos, eu sou diabeticas, tenho bico de papagaio na coluna e esporão de galo, ( uma fauna) rs rs rs, então necessito urgente um tenis que tenha uma correia atras do calcanhar tipo sandalia, e a frente aberta, por que tenho unhas encravadas! então precisamente é um tenis confortavel, com abertura frontal (unhas) e traseira (calcanhar com bico) pra nós acometida por lesões! Aguardo um contato de vocês! Obg.
  2. Vera disse:
    Olá!!! Estou querendo comprar alguns pares do chinelo Diskalça Azaléia!!!! Como eu encontro??? Ainda fabricam??? Ele é ótimo e confortabilíssimo!!!! Por favor, aguardo resposta!!
    Grata!!!
  3. Diva Real Perrete Quezada disse:
    Ola! Sou cliente da Azaleia a muitos anos, nunca tive problema, mas a pouco tempo comprei uma Sandália em uma loja aqui onde moro ( Votuporanga) e ao usar percebi que pisava torto e dava muita dor no meu pé, ai fui ver é a sola dela que está mais alta de um dos lados.É no calcanhar, está com meio cm de diferença.Não fui à loja prq já se passaram mais de trinta dias, eu demorei pra usar a sandalia.Gostaria que vcs trocassem ela pramim pois não dá pra usar.É UMA 336-199 4-9 Marfim tam. 38. Obrigada!
  4. valdineia r. da costa disse:
    ESPERO A RESPOSTA MAIS BREVE POSSIVEL, AODRO OS CALÇADOS DA AZALEIA, MAS EU ADORAVA MESMO,ERA O chinelo diskalça para o dia a dia
  5. valdineia r. da costa disse:
    quando descobri esse chinelo diskalça eu só usava ele ate que saiu de linha na minha cidade ou estado de MT.
  6. valdineia r. da costa disse:
    como faço para conseguir encontrar o chinelo diskalça da azaleia, adorava usar o chinelo diskalça azul marinho. a azaleia ainda produz esse chinelo.

Gostou? Deixe seu Comentário