Você está em NoticiAki - de Tudo um Pouco > Site da Azaléia: www.azaleia.com.br

Site da Azaléia: www.azaleia.com.br

Site da Azaléia

Procurando informações sobre os calçados Azaleia? Saiba que é possível encontrar tudo que precisa no site da Azaléia, todos os modelos de calçados e coleções fabricadas pela marca com fotos detalhadas estão disponíveis no site. Azaléia possui uma coleção exclusiva que leva o nome da atriz Grazi Massafera, com calçados bonitos e muito bem trabalhados nos mínimos detalhes. A linha de seus produtos conta com sapatos e sandálias Azaléia e para quem não conhece a história da empresa, saiba que ela faz parte do grupo VulcaBras, que atualmente é uma das 10 maiores industrias de calçados e também de artigos esportivos do planeta!

Azaléia

Azaléia

Ao todo, contam com mais de 25 mil funcionários em suas 9 fábricas espalhadas por todo Brasil, onde a produção junta soma mais de 100 mil pares de calçados produzidos ao dia, calçados esses que ficam tanto aqui no Brasil, quanto em todo Mundo, já que são exportados para o mundo todo. Em nosso país, contamos com mais de 20 mil pontos de revenda de calçados pelo território nacional e mais de 3 mil vitrines que ficam espalhadas ao longo de 30 países distintos. Fora isso, ainda possui a maior equipe de vendedores brasileiros, somam mais de 300 vendedores. Se está procurando um modelo de calçado específico, mas não encontra para vender na sua cidade, através do Site Azaléia é possível buscar as lojas próximas a sua casa que estejam vendendo esse produto.

Para isso é só acessar o site e clicar na opção “Onde Encontrar”, digite as informações solicitadas e clique em enviar. Endereço e telefone das lojas serão exibidos na sua tela. Os modelos são os mais diversos, assim como a coleção que é lançada, os produtos sempre são acompanhados do desenvolvimento da moda em sua devida estação. Podemos ver que nesta coleção atual da Azaléia, o couro vem com uma forte pegada, tudo para que tenha na sua sapataria o que a moda ditou nas passarelas, assim como as cores mais nuas, como o cru e o nude. Vermelho e roxo também fazem parte dessa tendência mundial.

Site da Azaléia: www.azaleia.com.br

Site da Azaléia: www.azaleia.com.br

Ainda não sabe como limpar e cuidar do seu calçado novinho? Confira dicas de limpeza e cuidados com os mais variados materiais através do seu site oficial na Internet, através do endereço eletrônico www.azaleia.com.br, pois nele são encontradas dicas de cuidados com couros, camurça, tecidos, lycra e outros tipos de materiais utilizados na fabricação dos calçados Azaléia. Acesse agora mesmo o site Azaléia e confira dicas bastante úteis para não estragar seus calçados com produtos de limpeza agressivos. Fazem parte da coleção Azaléia os seguintes produtos: bota, sapato, meia pata, anabela, sandália, sapatilha, slipper, rasteira, sport chic e grazi azaléia.

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Artigos Relacionados:

Encontre o que deseja:

5 Comentários

  1. Vera disse:
    Olá!!! Estou querendo comprar alguns pares do chinelo Diskalça Azaléia!!!! Como eu encontro??? Ainda fabricam??? Ele é ótimo e confortabilíssimo!!!! Por favor, aguardo resposta!!
    Grata!!!
  2. Diva Real Perrete Quezada disse:
    Ola! Sou cliente da Azaleia a muitos anos, nunca tive problema, mas a pouco tempo comprei uma Sandália em uma loja aqui onde moro ( Votuporanga) e ao usar percebi que pisava torto e dava muita dor no meu pé, ai fui ver é a sola dela que está mais alta de um dos lados.É no calcanhar, está com meio cm de diferença.Não fui à loja prq já se passaram mais de trinta dias, eu demorei pra usar a sandalia.Gostaria que vcs trocassem ela pramim pois não dá pra usar.É UMA 336-199 4-9 Marfim tam. 38. Obrigada!
  3. valdineia r. da costa disse:
    ESPERO A RESPOSTA MAIS BREVE POSSIVEL, AODRO OS CALÇADOS DA AZALEIA, MAS EU ADORAVA MESMO,ERA O chinelo diskalça para o dia a dia
  4. valdineia r. da costa disse:
    quando descobri esse chinelo diskalça eu só usava ele ate que saiu de linha na minha cidade ou estado de MT.
  5. valdineia r. da costa disse:
    como faço para conseguir encontrar o chinelo diskalça da azaleia, adorava usar o chinelo diskalça azul marinho. a azaleia ainda produz esse chinelo.

Gostou? Deixe seu Comentário