Você está em NoticiAki - de Tudo um Pouco > Site da Dijean: www.dijean.com.br

Site da Dijean: www.dijean.com.br

Site da Dijean

A Dijean é uma das marcas da Vulcabras, empresa que também é proprietária da marca Azaléia. Dijean foi criada em 2000 e tem como principal foco o público jovem feminino, trazendo cores vivas, modelos diferentes e todas as novidades que as meninas e adolescentes adoram, como calçados coloridos e tênis confortáveis com cores bastante vivas. A Dijean Calçados possui várias linhas de calçados voltados as jovens meninas. Ao todo, são mais de 25 mil funcionários espalhados por suas 10 fábricas que, além de fazer sapatos para serem usados pelos pés das brasileiras, fazem também para as mais de 03 mil lojas espalhadas ao longo de 30 países diferentes.

Dijean

Dijean

A empresa conta também com 04 unidades de criação dos produtos, que juntas, somam mais de 1.000 modelos diferentes e que ganham destaque nacional, além da preferência pelo público feminino. Se é uma fã das sapatilhas feitas de plásticos, então já deve conhecer a linha de produtos Dijean Neo, que conta com sapatilhas baixinhas sem salto e também com sapatilhas mais modernas de salto alto, confortáveis e muito bonitas. Estão disponíveis em seis modelos, incluindo um tamanco, cada um dos modelos possui 5 variações de cores ou mais. Para as coleções prevista neste ano de 2013, temos a presença bem marcante do couro.

Lojas Dijean

Lojas Dijean

Segundo vimos nas passarelas, o couro vem com tudo, sendo eles mais simples, ou modernizados, como o couro lavado. Os calçados oferecidos são os mais diversos: bota, chinelo, ankle boot, tênis, sapato, creeper, anabela, espadrilles, sandália, slipper, rasteira e sapatilha, todas desenvolvidas de forma especial e de maneiras aconchegantes. Podemos ver também a presença das cores da estação como o vermelho, o verde agua, o preto e principalmente o roxo. O uso de estampas floridas e de animal também são usadas e é uma dica bem bacana para quem quer modernizar o visual.

Site Dijean: www.dijean.com.br

Site Dijean: www.dijean.com.br

No site da Dijean é possível encontrar todas as coleções atuais da marca, sapatos, sapatilhas, tamancos, Peep Toes, chinelinhos e tênis. Todos os modelos contam com fotos detalhadas de cada variação de cor. Se ainda não sabe onde encontrar os calçados Dijean, no site oficial poderá consultar lojas próximas a sua casa que vendem os produtos da marca. Para conferir o endereço das lojas Dijean é muito simples, basta acessar o site através do endereço eletrônico www.dijean.com.br, clique na opção “Onde Encontrar”, informe seu nome e e-mail e então selecione sua cidade e Estado, se já escolheu um modelo, também pode buscar pelo modelo Dijean na sua cidade.

  • (nenhum voto até o momento)

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Artigos Relacionados:

Encontre o que deseja:

4 Comentários

  1. juliana disse:
    oi moro em ponta grossa, parana, alguem sabe de algum site que vende os calçados dijean da coleçao 2012, adorei as sandalias mas nao encontro em nenhum lugar,sera que alguem pode me ajudar?
  2. josilene abreu silva disse:
    Estou decepcionada com a marca dijean, pois comprei uma sandalia no final do mes de abri e em junho ele qebrou a fivela (menos de 2 meses) volteia loja e fiquei mais decepcionada ainda pois nãio tinha mais o mesmo modelo e tive que escolher outra,mais escolhi outra marca. Pena porque gostei muito do modelo anterior, gostaria de ter uma resposta dos responsaveis pela marca dijean para que eu possa talves mudar minha opnião sobre a mesma.
  3. Rozangela Domingues nardii disse:
    Comprei um tamanco dijean anabela e estou adorando,pois são confortáveis e super macios.
    Eu só preciso saber como concervá-los sempre pretinho, pois já está ficando descorada, ou seja perdendo aquela aparência de nova.
    O que faço e que produto posso usar para mante-la sempre pretinha sem estragar.
    Por favor responda este e-mail.

    Obrigada,

    Rozangela

  4. teresa cristina de oliveira lopes disse:
    comprei um tamanco da dijean uma semana antes do natal para minha filha mais velha,ela usou o tamanco apenas no dia 01 de janeiro para sair quando voltou estava com o tamanco na mão por que o mesmo havia quebrado assim ela passou por um constrangimento perto das amigas,eu comprei algo que minha filha não pode usar e ainda vou ter que pagar,sempre usei a marca dijean e azaleia mais agora fiquei desapontada pensei estar levando um produto de qualidade mais me enganei,espero q me responda desde de ja agradeço.

Gostou? Deixe seu Comentário