Você está em Noticiaki > Tecnologia > Site da Revista Época: www.epoca.globo.com

Publicado por EM Sites| Atualizado em: 02/06/2015 às 16h15m

Site da Revista Época: www.epoca.globo.com

Eis uma das maiores revistas com edição semanal do Brasil. A Revista Época é publicada pela Editora Globo e de acordo com a ANER (Associação Nacional de Editores de Revistas), com circulação média de 420 mil exemplares aproximadamente. Sua inauguração aconteceu aos 25 dias de maio de 1998. A Revista Época tem seu estilo baseado na revista Alemã Focus, que concede altos valores do padrão de imagem e de gráfico em apresentações das reportagens. Fazem parte, como colunistas, nomes importantes como Roberto DaMatta responsável pela categoria Sociedade, Alberto Almeida em Tendências, Paulo Guedes em Economia, Fernando Abrucio em Política, Fareed Zakaria em Finanças, Guilherme Fiuza em Política, Eugênio Bucci em Política, Felipe Patury em Política, Negócios e Poder, Bruno Astuto em Moda, Comportamento e Celebridades, Walcyr Carrasco em Sociedade, Marcio Atalla em Bem-Estar, Gustavo Cerbasi em Finanças, Jairo Bouer em Saúde, Vilfredo Schürmann em Desafios e Aventuras e Ruth de Aquino em Atualidades.

Época

Época

Mas nem tudo são flores na história da Revista Época. No ano de 2006, ela esteve presente no escândalo político da quebra de sigilo bancário do caseiro Francenildo Santos Costa, que resultou na queda do então ministro da Fazenda, Antônio Palocci. Outro escândalo presente na história da Revista Época foi o caso de Carlinhos Cachoeira, onde uma reportagem publicada pela revista Carta Capital, em maio de 2012, denunciou Eumano Silva, até então, diretor da revista Época na sucursal de Brasília. As acusações que pesaram sobre os ombros de Eumano foram de associação com a organização criminosa que era comandada por ninguém menos que Carlinhos Cachoeira, que visualizava na mesma proporção o enfraquecimento dos adversários do bicheiro.

Revista Época

Revista Época

As negociações realizadas entre Eumano e Dadá foram gravadas pela Polícia Federal. Outro dado que também aconteceu em 2012 fora o tratamento dispensado ao senador Demóstenes Torres, que era acusado de fazer parte da organização, e dessa vez não só o Carta Capital, mas o The Economist citaram o envolvimento da revista com a organização. Para quem se interessa em acompanhar o jornalismo oferecido pela revista, um importante aliado é a Internet, onde todas as notícias e informações publicadas na edição impressa podem ser acompanhadas pela revista eletrônica digital em apenas um clique através do site da Revista Época.

Site da Revista Época

Site da Revista Época

As notícias são atualizadas a todo o momento, permitindo que os leitores estejam atentos a tudo o que está acontecendo no Brasil e no mundo. Para conferir, basta acessar o site da Época através do endereço eletrônico www.epoca.globo.com. Caso queira acompanhar a cobertura ampla de conteúdo, basta fazer a assinatura eletrônica, que pode ser liquidada com parcelamento via cartões de crédito, fazendo com que se tenha assim, uma mensalidade e também receba em sua residência uma copia impressa da revista. O conteúdo está disponível também para tablets e celulares smartphones.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

5 Comentários em Site da Revista Época: www.epoca.globo.com

  1. Paulo Roberto Longuino disse:
    Sou assinante da revista época, e neste fim de semana
    a revista foi jogada no meu quintal todo molhado pela chuva e a revista foi estragada.No meu portão existe a caixa de correspondência apropriada para a colocação da mesma.
    Exijo que um outro exemplar me seja entregue.
  2. Nilson Dias de Abreu disse:
    Estou comunicando que mudei de endereço.
    Da rua Nogueira Acioli 1080 aparto 601 -Bairro Jose Bonifacio, Fortaleza-CE para:

    Avenida Padre Antonio Tomas, 151 -Aparto-803-Fortaleza-CE

    Fortaleza-CE fone de contato 085-99846597
    Grato. Nilson
    Não encontrei nenhuma outra informaçao na revista para comunicar a mudança de endereço.

  3. edson cubeiro disse:
    DIA 8 DE AGOSTO – DIA DO PEDESTRE NADA A COMEMORAR
    “O DIA DO PEDESTRE” É UMA DATA TRISTE, NA CIDADE DO RIO, ONDE O PEDESTRE NÃO É RESPEITADO, ONDE MAIS DE 40% DAS MORTES NO TRÂNSITO FORAM POR ATROPELAMENTO. NESSE DIA CHAMAMOS ATENÇÃO DO SECRETÁRIO DE TRANSPORTES PARA A MENSAGEM ABAIXO:
    O PRESIDENTE DA SEGUNDA CÂMARA CRIMINAL, DESEMBARGADOR ANTÔNIO JOSÉ FERREIRA CARVALHO, ENCAMINHOU OFÍCIO AO SECRETÁRIO DE TRANSPORTES SR. ALEXANDRE SANSÃO FONTES, ESTE OFÍCIO TEM A FINALIDADE DE DAR CIÊNCIA E COBRAR PROVIDÊNCIAS DA SECRETARIA DE TRANSPORTES DO RIO DE JANEIRO SOBRE O CONSTANTE RISCO A QUE ESTÃO EXPOSTOS OS PASSAGEIROS QUE SE UTILIZAM DO TERMINAL RODOVIÁRIO(CONHECIDO COMO TERMINAL DA MORTE) NO LARGO DA MISERICÓRDIA, AO LADO DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA, E PARA QUE SEJAM TOMADAS AS MEDIDAS NECESSÁRIAS, PARA QUE NÃO CONTINUE OCORRENDO MAIS MORTES NAQUELE LOCAL, COMO OCORREU COM A ESTUDANTE MICHELLE CHAFFIN CUBEIRO.
    É O QUE ESPERAM TODOS OS PEDESTRES DESTA CIDADE E O TRÂNSITO MAIS HUMANO POR MICHELLE
  4. CELSO VIEIRA disse:
    Boa noite!
    Prezado Sr. Walcyr Carrasco…Sobre sua publicação na revista ÉPOCA de 28/01/2013 A NOVA ONDA CONSERVADORA…Esclareço que a Deputada Miriam Rios, não pratica a FÉ EVANGÉLICA…Ela participa SIM e é militante da Comunidade Canção Nova, cuja sede fica em Cachoeira Paulista /SP que é vinculada ao movimento carismático da IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA…Esta instituição é proprietária do canal 03 da NET (TV Canção Nova)…Tenha a curiosidade em assistir este canal de TV e verá que muita música que hoje parece ser EVANGÉLICA na verdade são de cantores e bandas desta Comunidade CATÓLICA…
  5. GLAUCIO GUTERRES disse:
    Srs. Edidores da REVISTA ÉPOCA, é que vcs publicaram uma denuncia lá na Companhia Docas do Maranhão-CODOMAR, e não adiantou, a POLICIA FEDERAL me falaram que não foi lá nem a CGU, os desmandos com o ERAM, e as DIARIAS PARA VIAGENS dos Diretores Administrativo e Téncnico e da Auditora Interna Dona CAROLINA FONSECA LIMA continua, tem que fazer uma vasculhada dos ultimos 05 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *