Você está em Noticiaki > Tecnologia > Site da Revista Veja: www.veja.abril.com.br

Publicado por Tyagho Souza EM Internet, Sites | Atualizado em: 16/04/2015 às 15h17m

Site da Revista Veja: www.veja.abril.com.br

Site da Revista Veja

A Veja é uma revista de publicação semanalmente, com liberação todas as quartas-feiras, com publicação a encargo da Editora Abril. Ela fora criada ainda no ano de 1968 pelos jornalistas Mino Carta e Roberto Civita, com um portfólio que trata de diversos assuntos que englobam interesse nacional e internacional. Dentre os temas tratados pela mesma, os que mais se destacam na multidão são questões políticas, econômicas e culturais, contudo, assuntos como tecnologia, ciência, ecologia e religião também são abordados e comentados pelo público que acompanha a revista semanalmente. Eventualmente, são lançadas edições especiais com assuntos regionais, tais como a Veja São Paulo, Veja Rio, Veja Brasília e Veja BH.

Veja

Veja

A tiragem semanal da revista é superior a 01 milhão de cópias, sendo que desse número, em sua grande maioria, provém de assinaturas, ou seja, público que recebe a revista em casa pagando uma mensalidade para tal comodidade, sendo assim, com esse número expressivo, a Veja é a maior revista de circulação nacional. Quem lê a revista sabe que a mesma mantém um editorial alinhado a direito político, muito embora a revista não tenha dito isso expressamente. Em 11 de setembro de 1968, a primeira edição da revista fora lançada e a manchete em destaque foi “O grande duelo no mundo comunista”, dentre outras grandes matérias que abordava, estavam presentes a “Rebelião na Galáxia Vermelha”, “A Romênia quer Resistir” e “Checos têm Esperanças”.

Revista Veja

Revista Veja

Já em 2009, a revista acabou liberando o acesso à informação de todas as edições através do site da Revista Veja na Internet, o que se tornou um grande marco para a revista alcançar o prestígio adquirido nos dias atuais. Outro fator é a presença da Veja nas redes sociais, em especial no Facebook, compartilhando assuntos e notícias a todo tempo, mantendo a todos informados e aumentando a visitação na página do site e nas páginas dos colunistas da Revista Veja. Para quem deseja estar por dentro das notícias e demais novidades, é muito simples, basta acessar de forma gratuita o site da Revista Veja através do endereço eletrônico www.veja.abril.com.br.

Site da Revista Veja: www.veja.abril.com.br

Site da Revista Veja: www.veja.abril.com.br

Ao acessar o site, é possível ter acesso as informação sobre os mais diversos assuntos e não precisa esperar uma semana para ter a sua edição impressa, se mantendo muito mais informado. Outro fator aceito pelos internautas é poder assinar eletronicamente a revista e conseguir acesso a conteúdos exclusivos, sem contar a cópia impressa que é entregue diretamente na residência do leitor. O conteúdo é totalmente otimizado para quem quiser acompanhar as notícias no tablet ou celular. Para seguir a Revista Veja no Facebook e ficar por dentro das novidades em tempo real, basta clicar em www.facebook.com/Veja e clicar na opção “curtir”, assim as notícias da Veja irão aparecer em sua timeline assim que publicadas no site oficial. Aproveite e seja bem informado sobre todas as situações que acometem o Brasil e o mundo com a Revista Veja.


Recomendamos também:


Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

16 Comentários em Site da Revista Veja: www.veja.abril.com.br

  1. marly mazza de freitas disse:

    Gustavo Ioschpe literalmente retratou meus sentimentos em” O último que sair que apague a luz (se houver).Eu acreditei até escrevi estes versos:
    “Saiu do povo,da gente
    Lá da seca do sertão
    Sem colarinho,patente
    O operário da nação” (2002)
    E hoje que decepção…
    Marly Mazza de Freitas – Assinante 0101042570

  2. Carlinda disse:

    Parabéns, Revista Veja,pela reportagem esclarecedora “A ARTE DE ROUBAR DOS POBRES” Vergonhosa esta situação. Assim vimos como anda a arte de fazer “política”aqui na Bahia. O Populismo reina com os Projetos sociais – Bolsa Família e Minha Casa Minha Vida e ainda o analfabetismo crescente,este grupo que ora está no poder encontra aqui o terreno fértil para manter o status quo. É isso. Triste Bahia!!!
    Carlinda Pires
    Vitória da Conquista-Ba

  3. Angela de Vilar pessoa trigueiro disse:

    Recebi , como cortesia , a revista contigo , por gentileza atualize o endereço , é o mesmo que consta na revista Veja , a qual sou assinante , código 644869364-005.
    É o seguinte : Av. Cabo Branco , 3600 apto 202 Jp Pb
    58045000 CEP
    Obrigada

  4. jose bento toledo piza disse:

    gostaria de informar que a revista é muito boa so que a entrega é P E S S I M A a qualidade muito ruim não entregam no dia certo você tem que ler a 5revista com uma a duas semanas de atraso prefiro comprar na banca do que assinar assim sei que vou ler atualizado obrigado

  5. Carlos Góes disse:

    Segundo Churchill os ditadores recorrem às medidas mais drásticas para evitar que as pessoas pensem por si sós. Foi o que aconteceu com a blogueira Yoani Sánchez através de uns sanduiches de mortadela e uns sucos os petistas e comunistas atrasados no tempo tentaram provocar a moça que estava tentando se expressar contra a lixeira que é o comunismo Cubano. Viva a democracia, Viva a liberdade de expressão.

  6. Liane Judith Zimmermann de Azambuja disse:

    Sobre a reportagem de Lya Luft:”dançando ladeira abaixo”:
    Quero parabenizar Lya Luft,pela coragem de se manifestar contra essa falsa alegria que é o Carnaval e contra todo esse sistema tão errado que vivemos e que agride nossas famílias e dignidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *