Você está em NoticiAki - de Tudo um Pouco > Site do McDonald’s: www.mcdonalds.com.br

Site do McDonald’s: www.mcdonalds.com.br

Site McDonald’s

O McDonald’s já é uma das franquias mais conhecidas e populares em todo Mundo, contudo, no Brasil não poderia ser diferente. Assim sendo, consegue imaginar o que ele tem para oferecer? A rede foi fundada na cidade de Illinois nos Estados Unidos e hoje conta com 190 hambúrgueres produzidos por segundo no mundo, sendo que outro dado curioso é que uma loja nova é inaugurada a cada 10 horas! Ele ficou conhecido por ser uma das principais marcas do símbolo do capitalismo do mundo. Para quem não conhece, seu produto mais vendido é o Big Mac. Entre os lanches mais procurados e conhecidos pelos brasileiros e consumidores de todo mundo, é possível encontrar em seus pontos de venda por todo mundo, os seguintes lanches:

McDonald's

McDonald’s

Lanches do McDonald’s

- Angus Deluxe: dois hambúrgueres de carne, queijo tipo cheddar, cebola roxa, picles, tomate, alface, mostarda e maionese.

- Angus Bacon: dois hambúrgueres de carne, queijo cheddar em fatias, cebola roxa, bacon em tiras, picles, mostarda e ketchup.

- Big Tasty: um hambúrguer, 03 fatias de queijo, tomate, alface crocante, cebola, molho especial.

- Big Mac: dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola, picles, pão com gergelim.

- Mcnífico Bacon: 03 fatias de bacon, cebola, hambúrguer, queijo derretido, mostarda, ketchup e maionese.

- Cheddar McMelt: hamburguês, queijo cheddar derretido, cebola grelhada ao molho shoyu e pão escuro.

- Quarteirão com queijo: hamburguês de carne, duas fatias de queijo, ketchup, mostarda, cebola, picles.

- Hambúrguer: pão tostado, hamburguês, cebola, picles e ketchup e mostarda.

- Cheeseburguer: pão quentinho, hamburguês, queijo, cebola, picles, ketchup e mostarda.

- CBO: hambúrguer de frango, bacon, cebola, salada, alface, molho, bacon e pão quadrado.

- Chicken Bacon: sanduiche de frango com alface crespo, tomate, bacon, queijo chedar, maionese e pão.

- Chiken Clássic: sanduiche de frango, alface crespo, tomate, cebola roxa, maionese e pão.

- McChicken: frango empanado com molho suave e alface crespo.

- Chicken Mc Junior: Frango empanado, molho suave, alface americano.

- Mc Fish: file de peixe empanado, molho tártaro e pão.

- McWrap: dentro de um delicioso wrap de tortilha, você pode escolher três opções de recheio: bacon, barbecue e mostarda grill.

Fora isso, ainda não podemos nos esquecer do tradicional Mc Lanche Feliz, que vem sempre com um brinquedinho novo para seu filho e de sobremesa, pedaços de maça. Há os acompanhamentos que são as batatas fritas e os refrigerantes que variam de 300 ml, 500 ml e 750 ml. Ao acessar o site do McDonald’s na Internet, o consumidor terá acesso ao cardápio de opções oferecidas por uma das maiores vendedoras de fast food do mundo, dentre os principais incluídos e disponíveis no site estão Sanduíches Individuais, de Frango e de Peixe, Acompanhamentos, Bebidas, Sobremesas, Saladas, Mc Ofertas, Café da Manhã e o tradicional Mc Lanche Feliz. O site ainda possui um menu exclusivo para as crianças com oçpões de Jogos, Show do Ronald McDonald’s e Mc Festa.

Site McDonald's: www.mcdonalds.com.br

Site McDonald’s: www.mcdonalds.com.br

O site ainda mostra na página inicial os lançamentos e principais produtos da rede. Além de opções de produtos, o site possui um menu com a História, Missão, Valores e Visão da empresa, Responsabilidade Socioambiental, patrocício Esportivo e ainda McDonald’s University. Outra opção muito importante é a de “Trabalhe Conosco McDonald’s“, onde nesta opção, é possível que os trabalhadores possam cadastrar o seu currículo e enfim, alcançar uma posição de destaque no mercado de trabalho. O site McDonald’s ainda permite que seus consumidores encontrem os endereços de suas lojas por todo Brasil e ainda disponibiliza uma página exclusiva para “Contato”. Para acessar e conhecer o site oficial do McDonald’s, basta digitar o endereço eletrônico www.mcdonalds.com.br e se informar.

  • (nenhum voto até o momento)

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Artigos Relacionados:

Encontre o que deseja:

57 Comentários

  1. Alexandre da cunha louzada disse:
    Lanches sem picles retornei a loja rua bento abreu 180 foi trocado os lanches ao chegar em casa a surpresa a mesma merda sem os picles um atendimento zero subst. Zero ja sao tres vezes i mesmo problema falta ingredientes quem vai pagar meu combustivel ou devo fazer propaganda ruim para uma loja com pessimo servico nota zero e nem a nota fiscal me devolveram acho q com receio de fazer a reclamacao pois eu dissse q faria ao gerente gastei 82reais valor de uma excelente refeicao num restaurante para uma porcaria de atendimento q se repetiu por 3 vezes so este mes
  2. Mayara disse:
    Boa Noite,

    Em primeiro lugar gostaria de dizer que sou cliente do McDonald’s a 19 anos e nunca tive nenhum tipo de problema.
    Porém na madrugada de hoje dia 23/06/2013 (Domingo), aconteceu um fato que me deixou completamente descontente e chateada.
    O fato foi em que eu meu namorado estacionamos o carro no estacionamento do McDonald’s da Av John Boyd Dunlo no horário da 00:30 sem nos preocupar pois sempre pensamos ser um local “seguro” e não tinha o porque nos preocuparmos. Entramos no estabelecimento, permanecemos lá por mais o menos 1 (uma) hora tempo para que pudêssemos comer. Ao sair tranquilamente do estabelecimento e ao entrarmos no carro vimos que tinha uma trinca enorme no para-brisa, causado por alguma pedra ou algo do tipo em que pudesse perfurar o vidro todo, fazendo rachaduras em volta, danificando assim todo o para-brisa, saímos assustados sem entender o que tinha acontecido. Completamente descontentes formos procurar um segurança ou o responsável para relatar o que tinha ocorrido. Neste momento surgiram os fatos em que nos deixou mais descontentes ainda.
    1º O segurança ou “controlador de acesso” como disse ele não estava em nenhum posto no estacionamento e sim na cabine, tivemos que procurar pelo mesmo.
    2º Disse o mesmo que não viu o ocorrido e que não estava na hora pois estava em seu horário de descanso.
    Agora nos perguntamos, porque não tinha outro no lugar enquanto um não estava presente, pois qualquer estabelecimento sabe que nos momentos de descanso ou de horário de janta ou almoço, sempre há mais que um empregado, para evitar qualquer tipo de incidente quando um não estiver presente.
    3º Ao relatarmos o que tinha ocorrido o mesmo mostrou total descaso com o que tinha acontecido, dizendo que ele não estava presente e que o McDonal’s não se responsabiliza por perda, furto, roubo ou qualquer outro fato que acontece em seu estacionamento.
    Para finalizar deixo aqui minha completa insatisfação, pois para mim o McDonal’s sempre foi um dos melhores restaurantes de fast food em que frequento no Brasil, porém nessas horas vemos o descaso com o consumidor, e a falta de segurança e organização. Foi a última vez em que frequentamos o estabelecimento, pois quem irá frequentar um lugar onde o essencial não tem que é a segurança?
    Passarei essas informações no facebook e amigos, para que não aconteça esse transtorno com os mesmos.
    Nunca pensamos em que um lanche iria nos custar tão caro.

    Só para informações complementares.
    O Mc Donald’s citado é do Endereço:
    Av John Boyd Dunlop, 131 – Vila Teixeira
    Campinas – SP.

    Obrigada.
    Atenciosamente,
    Mayara

  3. ELIANA AZEVEDO disse:
    EU GOSTO DO MCDONALD’S ALGUMAS PESSOAS DO COMENTARIO RECLAMARAM ELES FALAM ,FALAM ,FALAM MAS NA VERDADE EU PERGUNTO O QUE ESTÃO FAZENDO NESSE SITE ? SE ELES QUIZEREM VÃO PARA O BOB’S OU MELHOR VÃO PARA O SITE DO BOB’S SE É QUE ELES TEM UM NA VERDADE Não tenho nada contra eles, mas acho o McDonald’s muito melhor na minha opinião mcdonald’s é o melhor Bjs.
  4. Elisandra disse:
    Ontem Terça feira fui ao mc donalds de mogi guaçu por volta das 10:30 da manha e me deparei com uma cena lamentavel.
    Vi a gerente com o nome de Solange ( Que estava escrito numa placa) Pegando uma funcionaria pelo braço, a funcionaria gritava para ela soltar e a gerente querendo leva-la para o fundo pelo braço, não só como eu e outros cliente presentes ficamos constrangido com a postura desta gerente, si na frente dos cliente ela teve a capacidade de pega um funcionario pelo braço imagina oque ela pode faze com os funcionarios longe da visão do cliente.
    Eu acho que tem que reaver a postura desta gerente, porque pra mim ela não tem capacidade para ficar neste cargo, fora que ela é mal educada e grossa e atende seus cliente com cara feia, si ela não esta satisfeita com o serviço dela eu acho que ela deveria sair e não tratar mal os funcionarios e quem paga o salário dela que somos nós clientes
  5. Bikerholic disse:
    Cresci assistindo as propagandas do Mc Donalds, além de engordar bastante comendo os seus sanduíches, enfim coisas do passado. Hoje meu filho de oito anos também é fã do Mc Donalds, ou ao menos “era fâ do Mc” a partir desse exato momento.

    Acabei de sair do Loja do Mc Donalds da Rua São Bento, situado no Centro de São Paulo, capital, precisamente às 14h45 e contarei rapidamente a aventura de hoje, 11/09/12, coincidentemente data de 11 anos do ato terrorista contra as Torres Gêmeas.

    Tenho amigos gays, negros, mestiços, etc, sou simpatizante de todos, entretanto ser atendido por um rapaz gay soltando a franga no balcão, dando gritinhos para todo mundo ouvir, isso no mínimo é uma grande falta de vergonha na cara, pegaria mal mesmo se ele estivesse atendendo uma fila somente para gays, pois a loja tinha naquele momento mais de 30 pessoas na fila.

    Pedi um Angus Bacon com batata média, Coca-cola e uma torta de maça. Passada a aventura do atendimento, o rapaz da fila de entrega começou a colocar o meu pedido na bandeja. Colocou o lanche, o refrigerante e por final a batata…essa por sinal estava com cor marrom, praticamente um carvão de tão queimada. Pedi para ele trocá-la e me trouxe uma um pouquinho menos queimadinha…eu não queria ser o chato e gritar para loja toda reclamando que a minha batata estava queimada…me dei por vencido. Por fim, o rapaz perguntou se poderia trocar a minha torta de maça por uma de banana, pois aquela tinha acabado, autorizei. O toque final foi a entrega de um canudo e um pacote de guardanapos.

    Um canudo tudo bem pois só tenho um copo, mas somente um pacotinho de guardanapo, santa mãe de Deus, vai querer cortar custos assim na China, não aqui em pleno Brasil.

    Lá vou eu comer a prazerosa refeição. Após subir quase 40 degraus de escada (essa loja tem esse lado bom, você já sai com o lanche do balcão queimando as calorias que virão), consegui garimpar três batatas mais clarinhas para comer, no Angus Bacon achei meia tira de bacon, a outra metade o cozinheiro devia ter comido e a tortinha de banana estava fria. Como peguei uma folha de guardanapo para segurar o lanche, utilizei a única folha que sobrou para limpar a boca e na hora de comer a torta fria, não tinha mais guardanapo.

    Bem, tudo isso foi um vexame da loja da São Bento. Até hoje evitava comer no Burger King, já que sempre fui fiel ao Mc Donalds, mas a partir de agora chega. Por último, colocarei a fotinha das batatas carvão na net e em todos os foruns que eu encontrar.

    Enquanto o Mc Donalds monopolizava o mercado brasileiro era tudo lindo e maravilhoso, mas bastou vir a concorrência para tudo virar um pesadelo, uma grande pena.

    Desejo muito Whopper duplo com queijo para todos vocês!!!!!

  6. luiz disse:
    vergonha, estive no mc donalds do shopping boulevard e não tinham cat chup e nem copo para me fornecerem, a gerente falou que não tinha copos avulsos e os personalizados são contados, atendimento péssimo, engraçado que consegui um copo no Bob´s e pude lanchar tranquilo. Aconselho a não irem a este estabelecimento…
  7. clovis recife pe disse:
    macdonalds da av.agamenom magalhoes,em recife,na parte drive thru os caixas dão troco errado,muitas vezes ao chega em casa sentia falta de dinheiro,um certo dia ao paga,falei para a caixa gue o troco estava errado,ela me deu vinte reais sem olha o troco gue estava em minha mão,na entrega sempre falta sanduige, de 05/01/2012 a 23/06/2012 ja valtaram 8 produtos eles culpam o painel encrasado o painel so erra para menos

Gostou? Deixe seu Comentário