Site do Photobucket – www.photobucket.com

1
1

Site do Photobucket

Conhecido como um dos maiores sites de armazenamento de imagens e vídeos, o Photobucket já presta esse serviço desde 2003, quando foi fundado por Alex Welch e Darren Crystal. Nesse período, a empresa ainda não se chamava Photobucket e sim, Ontela, e recebia fundos de uma empresa chamada Trinity Ventures. Alguns anos depois, em 2007, ela foi adquirida pela Fox Interacctive Media, e em 2009, a Ontela foi vendida pela News Corp (dona da Fox), e se renomeou Photobucket Hospedagem de Imagens.

Photobucket
Photobucket

A Photobucket possui um sistema de armazenamento de imagens que já passou por diversas variações, todas elas para pior, devido aos altos custos de armazenamento gratuíto que possuíam. Tais mudanças nunca agradaram os internautas, devido à quedas nos limites de consumo. Atualmente, o Photobucket trabalha apenas com propagandas, e oferecia 1 GB de armazenamento de imagens, limite que caiu para 500 MB em 2009.

Como se isso já não bastasse, os usuários foram impedidos de adicionar novas imagens em suas contas até que eles pagassem a taxa de “upgrade” do serviço PRO. A conta PRO do site Photobucket era ilimitada mensalmente, depois caiu para 100GB e para 25 GB em 2008, e finalmente para 10 GB em 2009.

Site Photobucket
Site Photobucket

Assim como várias outras regras, é proibido armazenas imagens de conteúdo sexual ou violento, podendo acarretar o cancelamento da conta do usuário, por quebras dos termos de serviço do site do Photobucket. Para maiores informações, acesse www.photobucket.com.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here