Você está em Noticiaki > Tecnologia > Site do SBT – www.sbt.com.br

Publicado por EM Internet, Sites| Atualizado em: 24/02/2011 às 20h32m

Site do SBT – www.sbt.com.br

Site do SBT

Através do site do SBT é possível visualizar toda a programação de uma das emissoras mais assistidas e felizes do Brasil, o Sistema Brasileiro de Televisão do empresário Silvio Santos. O SBT tem conquistado a cada dia um número maior de telespectadores aumentando seu ibope com programas que atingem diretamente o público mais necessitado, utilizando-se de apresentadores renomados como Eliane, Roberto Justus, Silvio Santos, Celso Portioli, Raul Gil, Ratinho, dentre outros.

SBT

SBT

Estreando de tempos em tempos novos reality shows, programas, filmes, novelas, jogos e jornais que podem ser inscritos através do site do SBT. Dentre os principais programas apresentados pelo SBT estão o Eu Preciso de Ajuda e Construindo um Sonho que são quadros do Programa Domingo Legal, Esquadrão da Moda, 10 Anos Mais Jovem, Supernanny, 1 Contra 100, Casos de Família, Solitários e muito mais. Dentre os programas humorísticos estão Arnold, Chaves, Chapolin, Eu, a Patroa e as Crianças, Will Smith e As Visões da Raven.

Site do SBT

Site do SBT

Além de conferir a programação do SBT no SBT site, ainda é possível realizar inscrições para diversos quadros e programas apresentados pela emissora, adquirir produtos da empresa de cosméticos Jequiti e ainda acompanhar o sorteio da Telesena e contruibuir com o Teleton. Para maiores informações acesse o site do SBT através do endereço www.sbt.com.br.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

101 Comentários em Site do SBT – www.sbt.com.br

  1. José - são simão- go disse:
    De vez em quando, eu ainda assistia ao programa de auditório de Silvio Santos, porém, de uns tempos a esta parte, noto que o apresentador está completamente gá-gá. Tem alguns arroubos impertinentes, coisa que não tinha antes. Será a idade? Será que faz isso de propósito, apenas para chamar a atenção uma vez que o SBT está despontuando em termos de audiência? Ora quando não é com artistas de sua própria troupe, mexe com outros, de preferência com os da Globo, como foi o caso ( horrível ) levantado contra a atriz e apresentadora, Fernanda Lima, esposa de Rodrigo Hilbert.
    Eu coloquei a abertura do texto no pretérito passado (assistia) uma vez que, com Silvio Santos desse jeito, quer dizer gá-gá, não dá para nem passar perto de seus programas. Só porque é dono da emissora ele pensa que pode fazer o que bem queira.
    Gostaria de ver o que faria se Faustão, Luciano Huck ou Bial, por exemplo, fizessem o mesmo com uma de suas filhas ou com sua esposa. Talvez por estar gá-gá nem ligasse uma vez que quem está gá-gá não pensa, não chora, não ri; fica amorfo.
    Se eu fosse a Fernanda Lima ingressaria com uma indenizatória por danos morais contra o SBT, na pessoa de Silvio Abravanel, o Silvio Santos, uma vez que este apresentador disse com todas as letras que a Fernanda Lima não faz nem amor nem sexo por que é muito magra.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *