Você está em Noticiaki > Tecnologia > Site Mercado Livre – www.mercadolivre.com.br

Publicado por EM Internet, Sites| Atualizado em: 05/12/2012 às 13h41m

Site Mercado Livre – www.mercadolivre.com.br

Site Mercado Livre

O Mercado Livre é uma empresa de classificados e leilão online que já atua a alguns anos dentro do mercado nacional, sendo atualmente a maior empresa neste segmento, oferecendo muita qualidade e credibilidade em suas negociações. Sua plataforma é praticamente a mesma do utilizado no eBay USA e suas negociações lembram muito a mesma realizada pelo site americano, sem contar a colocação dos classificados que lembram ainda mais o site eBay. Atualmente a empresa trabalha em 12 países, oferecendo praticamente a mesma plataforma, modificando apenas o idioma para facilitar a negociação.

Mercado Livre

Mercado Livre

Devido a grande qualidade em seus serviços, a empresa conta atualmente com mais de 40,2 milhões de pessoas cadastradas, levando em consideração todos os países em que o Mercado Livre atua. Para manter a qualidade em suas negociações a empresa conta atualmente com mais de 1,3 mil funcionários, sendo que ambos estão sempre atualizando as páginas e cuidando de todas as negociações. O site do Mercado Livre oferece ainda uma grande lista de produtos, ambos oferecidos pelos próprios usuários que são responsáveis por publicar todos os anúncios de compra e venda.

Site Mercado Livre: www.mercadolivre.com.br

Site Mercado Livre: www.mercadolivre.com.br

Entre seus classificados é possível encontrar alguns produtos de baixo valor, como cabos para conexão, mas também é possível encontrar produtos de valor elevado, tais como veículos e computadores de alta tecnologia. Para manter a qualidade e segurança em suas negociações a empresa oferece atualmente a sua própria plataforma de pagamento, chamada de Mercado Pago, onde todos os clientes encontram maior segurança na hora de pagar pela aquisição dos produtos, dando ao consumidor alguns dias para efetuar o pagamento, e caso a venda seja cancelada, em poucos dias o sistema realiza o estorno do dinheiro pago pelo cliente.

Para conhecer um pouco mais do site Mercado Livre, basta acessar agora mesmo o seu site oficial através do endereço eletrônico www.mercadolivre.com.br e então aproveitar para conhecer todos os serviços oferecidos para seus clientes. Somente para visualizar os produtos o serviço é totalmente gratuito, para fazer a aquisição do produto o cliente precisa efetuar a negociação junto com o vendedor. Lembrando que alguns preços colocados no site podem se modificar, seja para mais ou para menos, dependendo da negociação. Ao entrar no site www.mercadolivre.com.br todas as categorias são oferecidas em destaque, para encontrar o produto é preciso apenas preencher o campo de busca e especificar com detalhes o que procura, seja ele, produto novo ou usado. Existem também algumas negociações em forma de leilão, onde os clientes precisam ofertar lances, sendo que o maior lance leva o produto, seja ele novo ou usado.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

2 Comentários em Site Mercado Livre – www.mercadolivre.com.br

  1. Renato disse:
    Participei de um leilão deste produto: Kit Placa Mãe Asus B85m-g + Intel Core I5 4430 + 8gb Corsair, original, novo, na caixa, lacrado, com todos acessórios.
    SE PAGAR ATÉ AS 16 HORAS, MANDO NESTA SEGUNDA-FEIRA E VOCÊ RECEBE NA TERÇA-FEIRA.

    EM ANEXO, ESTOU MANDANDO O BOLETO DO MERCADOPAGO, VOCÊ PODE PAGAR NA LOTÉRICA, NOS CORREIOS, EM QUALQUER AGÊNCIA BANCÁRIA OU NO INTERNET BANKING.

    PRODUTO FECHOU POR R$ 1 E O SEDEX DOS CORREIOS SAI R$ 30.
    O boleto estava com erro não pode ser pago, entrei em contato com a vendedora e não obtive resposta, então tentei pagar com cartão que até foi aprovado, mas como a vendedora não respondeu a reclamação e o pedido de um novo boleto o mercado pago interviu e cancelou a venda devolvendo o dinheiro, não pedir para que fosse cancelada e eu exijo o produto a qual eu arrematei ganhei e pretendo pagar.

  2. vivaldo disse:
    tive meu cadastro suspenso por motivo de uma compra cancelado pela minha operadora , mesma não achou a compra segura ,pelo motivo de duplicação de cobrança
    quero saber o que eu faço para reativar o meu cadastro.

    desde já o meu obg..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *