Você está em NoticiAki - de Tudo um Pouco > Site Nota Fiscal Paulista – www.nfp.fazenda.sp.gov.br

Site Nota Fiscal Paulista – www.nfp.fazenda.sp.gov.br

Site Nota Fiscal Paulista

É através do site da Nota Fiscal Paulista que os consumidores poderão consultar seus respectivos saldos referentes aos comprovantes de compra solicitados nos estabelecimentos, após informarem o número do CPF. Todos consumidores e cidadãos paulistanos sofrem com a enorme quantidade de impostos, sendo eles de carros e de casas, porém para isso o Governo do Estado de São Paulo criou a Nota Fiscal Paulista, que é a forma do consumidor exigir seu comprovante de pagamento e ainda receber prêmios e créditos.

Nota Fiscal Paulista

Nota Fiscal Paulista

Os créditos recebidos pela Nota Fiscal SP pode ser utilizados para descontos em impostos, tais como IPVA, IPTU e Imposto de Renda, e ainda é feito um sorteio mensal onde todos os cidadãos cadastrados no programa podem concorrer a prêmios em dinheiro. Para deixar o cidadão ainda mais por dentro do programa, o Governo criou o site da Nota Fiscal Paulista, onde são divulgadas todas as informações sobre o programa, sobre prêmios, enfim, tudo sobre o programa.

Site Nota Fiscal Paulista

Site Nota Fiscal Paulista

Confira abaixo os principais passos para realizar o seu Cadastro Nota Fiscal Paulista, e após isso, consultar seu crédito:

– Acesse o site Nota Fiscal Paulistawww.nfp.fazenda.sp.gov.br;
– No menu da lateral esquerda clique em “Acesso ao Sistema”;
– Na parte inferior há duas opções que são “Pessoa Física” e “Pessoa Jurídica”, clique na opção desejada;
– Serão solicitadas algumas informações pessoais, pronto, agora basta você solicitar a Nota Fiscal Paulista em todas as suas compras, e serão enviados créditos para a sua conta.

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Artigos Relacionados:

Encontre o que deseja:

46 Comentários

  1. ismael chagas reis disse:
    Não entendo o bloqueio da minha senha. seria para dificultar se o próprio governo incentivou para pedir nota ? Ou é mais um conto do vigário.vcs pedem muito documento para justificar o óbvio. O negocio é como já disse , não pedir mais nota e deixar de perturbar os pobres comerciantes que já têm o governo de sócio sem fazer nada em 50% do que ganham. retorno ao cidadão , zero
  2. marcia da quinta mourao disse:
    não consigo ver meu saldo ,portanto nem transferência
  3. gismar n souza disse:
    Esta nata fiscal paulista.creio eu q Ê uma enganaçao ao contribuinte.pois o mesmo tem uma dificuldade para asseçar.serar q vale apena pedir a nota fiscal paulis? faça alguma coisa para a melhora do asseço as informaçôis.
  4. jose roberto andrade disse:
    Muita gente reclama, eu inclusive, que quer saber o crédito que possui , não consegue, e a nfp não dá qualquer explicação. É MUITA FALTA DE CONSIDERAÇÃO!!!!!!!!!!!!
  5. dirley silva da cunha disse:
    por que nao consigo consultar meus creditos????????????
  6. veralúcia capelas disse:
    Eu quero transferir meu saldo na nota fiscal paulista p/ mimha conta corrente.O que fazer?

Gostou? Deixe seu Comentário