Sonhar Mais um Sonho na Record – Participar
Sonhar Mais um Sonho
Sonhar mais um Sonho é um quadro do Programa do Gugu que vai ao ar todos os finais de semana, o apresentador que durante muitos anos teve seu programa apresentado no SBT hoje é apresentador do canal de televisão Record. Nesse quadro pessoas que passam por problemas, dificuldades financeiras, pobreza ou miséria podem escrever para o programa contando sobre o seu sonho e como o apresentador Gugu poderá ajudá-los a melhorarem de vida ou a ter uma vida mais digna. O quadro vai ao todos os domingos por volta das 7 horas da noite e o próprio apresentador vai até a casa da família necessitada

Sonhar Mais Um Sonho
Alguns exemplos de pessoas e famílias que participaram do Sonhar Mais um Sonho na Record: uma mãe e seus nove filhos tiveram duas tragédias em sua família, após perder a casa e seus pertences duas vezes por causa de incêndios o Gugu surge para realizar o sonho dessa família de ter sua casa de volta e poderem viver em paz e ter comida para toda a família. Como todo os casos do programa, Gugu consegue que o problema da família seja resolvido e com a ajuda de parceiros do programa (empresas que fazem doações ou ajudam prestando serviços a família necessitada), a família pode voltar a ter novamente o seu sonho realizado.

Sonhar Mais Um Sonho da Record
Se você conhece uma família que precisa de ajuda, que passa necessidade ou uma pessoa muito querida que precisa de ajuda financeira, peça para que ela escreva uma carta ao Programa do Gugu para participar do Sonhar mais um Sonho e realizar os sonhos dessas pessoas. O cadastro pode ser realizado através da página do programa na internet acessando o endereço eletrônico www.entretenimento.r7.com/programa-do-gugu e clicando no botão “quadros” e então escolha o título “Sonhar mais Um Sonho” e faça a sua inscrição. É importante que as informações contidas na Inscrição sejam verdadeiras, para que o seu sonho possa ser realizado, já que toda a vida da pessoa inscrita é avaliada a analisada antes de participar do quadro.
Artigos Relacionados:
- Programa do Gugu na Record
- Nasci de Novo da Record com Gugu
- De Volta ao Passado da RECORD com Gugu
- Construindo um Sonho do Domingo Legal – Participar
- Blog do Gugu – Programa do Gugu
- Nota de 2 reais do Gugu – Número de Série
- Jovens Talentos Programa Raul Gil – Participar
- Site da Record – www.rederecord.r7.com
- Eu Preciso de Ajuda do SBT – Inscrições
- O Preço Certo da Record – Inscrições


.
odrigada gugu deus te proteja muito
eu e as minhas filhas nao perdemos um programa seu gugu estou escrevendo esta carta e tambem pesso ao meu padrinho cicero que possa tocar no seu coraçao .O meu sofrimento.eu nunca tive amor de mae e pai aos meus 6 anos fui morar nas casas dos outros trabelhava para ganhar um prato de comida fui para rua me prostituir para sobreviver . gugu e nao e nem a metade do meu sofrimento eu mim ajuntei para melhorar de situaçao mais feiz foi piorar a minha situaçao . hoje eu tenho nove filhos pois meu marido so vivia bebado e ele era violento gugu . ganhei um barraco mais tive que me disfazer dele porque os meu filhos estavam passando fome eu sobrevivo pedindo esmola elas chega deixa de estudar para ir comigo pedir esmola. isso mim deixa muinto triste por nao ter como viver elas nunca ganha nem um brinquedo por falta de condiçoes. gugu eu pesso do fundo do meu coraçao que nao deixe as minhas filhas jogadas sem ter um teto para morar porque eu sou uma mulher doente eu tomo 6 tipos de remedios para controlar a minha doença e todos esses remedios sao muinto caros e nao consigo nemhum alcilio de doença porcausa de um eletrico de cabeça . o dinheiro que eu ganho e uma esmola so dar para pagar agua e luz. os meu bolsa familha.gugu eu temo que eu posso morrer e deixar minhas filhas jogadas na rua . porque nos nunca tivemos nada agente passa fome aminha a mim e o povo que ajuda elas com roupas calsados e as vezes comida para nao morrer de fome. pesso ao que todos os santos do ceu toquem em seu coraçao para voçe se lembrar da minha familha.
o meu endereço e : rua bela vista
numero 28
nome:Maria aparecida alves da silva
cpf.006.501.153-84
Rg::2007211238
na cidade de aurora ceára…
eu quase nao perdo um programa seu gugu estou escrevendo esta carta e tambem pesso ao meu papai do ceu que possa tocar no seu coraçao .O meu sofrimento eu nunca tive amor de mae e pai depois dos meus 6 anos minha mae moreu e eu fiquei morando com minha avo . gugu e nao e nem a metade do meu sofrimento depois de um tenpo minha vo moreu. hoje eu tenho 13 anos vou faser 14 em setenbro. gugu eu pesso do fundo do meu coraçao que nao deixe eu nesa situasao.o meu endereço e : rua jose jesuino da rocha numero 192 nome:fernando alves de oliveira cep:29970,000na cidade de pedro canario (ES)
Muito Obrigado!
E que Deus te abençoe mais e mais.
Ola Gugu eu me chamo Hellen tenho 12 anos e quero lhe fazer um pedido Gugu eu quero a sua ajuda para reformar a casa da minha avô a casa esta toda rachada a minha familia e simples mas não tem condições de rreformar a nminha avô é diabetica e sempre quando ela vai andar as pernas dela incham e nao tem como ela andar, sair para rua.
Gugu eu te pesso essa ajuda por favor nos ajude
Beijoooos Hellen
GUGU EU IREI FICAR MUITO AGRADECIDA
MUITO OBRIGADO PELA ATENÇAO
(ITATIBA SP)
rua;travessa constelaçao
cidade;belterra-pá
n;125
por favor …
Com esses problemas até sai da empresa que estava trabalhando para dar um empulso em comprar um lote, para assim sair do aluguel, mas o dinheiro e pouco, tenho contas a pagar,e ai vou seguindo em frente,conversei com minha esposa que chama Mª de Fátima dizendo a ela o que ela acharia de mexer com venda de sorvetes,ela disse que seria uma boa.
Mas sonhar não e pago e por isso vamos ficar sonhando até que um dia esse sonho se torne em realidade.
E esse não e só meu sonho mas de todos eles.
A dona dessa casa que nós estamos morando já a pediu e nós vamos ter que sair em Dezembro de 2011.
Aqui nós estamos pagando 350,00 R$,é não conseguimos achar um aluguel do mesmo valor, achamos de 500,00 R$.
Tenho quatro filhos lindos,mas sem pespectivas de conforto,é acima de tudo uma moradia digna….
esta presisando faser uma sirugia mas ela nao tem codisao
ela viver com meu patrasto q ja esta com uma serta idade e nao comseqi mas cuida dela mi ajude por amo de deus [asim simone q luta para minha mae comseqi opera ela vai fica bem min ajude mi ajude