Você está em NoticiAki – de Tudo um Pouco > Tabela Libertadores 2013 Completa com Jogos

Tabela Libertadores 2013 Completa com Jogos

Tabela Libertadores 2013

Aconteceu no dia 21 de Dezembro, o sorteio da Copa Santander Libertadores 2013, na cidade de Assunção no Paraguai. As datas dos jogos ainda não foram anunciados, porém, se sabe que a fase prévia da Libertadores 2013 acontecerá entre os dias 23 e 30 de Janeiro, e a fase de grupos, entre os dai 6 de Fevereiro e 17 de Abril. Já as oitavas-de-final acontecerá entre os dias 24 de Abril e 1º de Maio. As quartas-de-final acontecerão entre os dias 15 e 22 de maio e as semi-finais entre os dias 3 e 10 de Julho. Já a grande Final, acontecerá entre os dias 17 e 24 de Julho.

Copa Santander Libertadores 2013

Copa Santander Libertadores 2013

Em 2013, os times brasileiros que participarão dos jogos da Libertadores 2013, são Grêmio e São Paulo, que entrarão em campo já na fase prévia contra os times do LDU e Bolívar, respectivamente. A tarefa não será nada fácil para os times brasileiros, pois enfrentaram times complicados de se jogar, além de serem favorecidos com a altitude, que sempre prejudica os times brasileiros. O São Paulo enfrenta o time do Bolívar, da Bolívia, na cidade de La Paz, à 3.600 metros de altitude. Já o Grêmio, enfrenta o time da LDU, de Quito no Equador, à 2.850 metros de altitude. Jogarão ainda, o time do Palmeiras, Atlético Mineiro, Fluminense e o atual vencedor da competição e campeão mundial, Corinthians.

O Palmeiras caiu no Grupo 2 e enfrentará os times do Libertad, do Paraguai, e Sporting Cristal do Peru, além do vencedor do Jogo 1 da fase prévia, entre os times do Tigre (finalista da Sul-Americana contra o São Paulo), da Argentina, e Deportivo Anzoátegui, da Venezuela. Já o time do Atlético Mineiro enfrentará os times do Arsenal de Sarandi, da Argentina, o The Strongest, da Bolívia, e o vencedor do Jogo 5, entre São Paulo e Bolívar. O Fluminense enfrentará os times do Huachipato, do Chile, o Caracas, da Venezuela, e o vencedor do Jogo 2, entre Grêmio e LDU. Já o atual campeão se livrou dos argentinos, e enfrentará o San José, da Bolívia, o Millonários, da Colômbia, e o Tijuana do México.

Mesmo se livrando dos argentinos, o Corinthians não terá vida fácil na competição, pois enfrentará o Millonários, time que na Sul-Americana, eliminou os brasileiros Palmeiras e Grêmio. O Tijuana é o atual campeão mexicano, e se beneficia da distância, e do consequente desgaste dos jogadores até chegar ao local do jogo. Já o time do San José, se beneficia da altitude de Oruro, na Bolívia, que fica à 3.706m de altitude. Os demais times brasileiros também não terão vida fácil na competição, pois enfrentarão times campeões em seus países, além de times, já experientes na competição. O tradicional Boca Júniors, está no grupo da morte, onde enfrentará o campeão equatoriano, Barcelona de Guayaquil, o Nacional do Uruguai, vencedor 3 vezes da Libertadores, e o Toluca, time mais experiente entre os mexicanos que participarão da competição. Confira abaixo a tabela completa da Libertadores 2013.

Tabela Libertadores 2013 Completa

Tabela Libertadores 2013

Tabela Libertadores 2013

Artigo publicado por: nas categorias: Dicas, Esportes, Internet

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Um comentário em Tabela Libertadores 2013 Completa com Jogos

  1. Gostei deste Site e as noticias da libertadores, pois neste ano meu Time esta la´, o GALO Forte Vingador,só não gostei do SP no Grupo,pois temes de RJ E SP são muito beneficiados pelos Árbutro.
    Vcs sabem se vão trans,itir em canal aberto?
    E uma assinatura fica por quanto mensal, Para ver tudo sobre o Galo, Mineiro,libertadores,Brasileirão e Copa do Brasil?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>