Banda Larga Popular SP

1
50

Banda Larga Popular

A Banda Larga Popular é um projeto do Governo do Estado de São Paulo voltado exclusivamente para a população de baixa renda, que consiste na possibilidade de acesso a internet em todas as casas do estado, por um preço acessível. A Banda Larga Popular a princípio será oferecida pelas operadoras de telefonia, Telefônica e Net e terão preços que variam de acordo com o plano escolhido. Com a criação deste projeto, as cobranças de contas telefônicas das operadoras citadas terão isenção do pagamento do ICMS.

Banda Larga Popular
Banda Larga Popular

O preço inicial acordado entre o Governo do Estado de São Paulo e as operadoras em questão para o serviço de Banda Larga Popular, é de R$ 29,80, porém dependendo dos planos contratados pelos clientes, este valor poderá ser acrescido. Com esta parceria entre Governo e Operadoras, ambos os lados ganham, pois a população poderá ter acesso a internet em suas casas e as empresas de telefonia terão isenção do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Com este valor pago mensalmente, o cliente contrata um pacote de serviços da Banda Larga Popular que tem incluso o modem, a instação, o provedor de acesso a internet e a conexão banda larga de internet, totalmente independente da linha telefônica. O serviço está disponível apenas para clientes possuidoras de CPF ou Pessoa Física e para contratar a Banda Larga Popular, basta entrar em contato com as operadoras responsáveis pelo serviço, e verificar a disponibilidade de instalação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here