Blog do Neto – Jogo Aberto

77
166

Blog do Neto

José Ferreira Neto é um cara que gosta de falar o que pensa e ganha muitos inimigos devido a tanta sinceridade em suas críticas. O blog do Neto representa o espaço virtual oficial de um comentarista de futebol que a cada vez que resolve dar sua opinião referente a algum assunto ele acaba criando intrigas, mas essa é a sua maneira de expressar seu ponto de vista, e isso é o que faz ele estar sempre nos programas de mais audiência, como o Jogo Aberto da Band.

José Ferreira Neto
José Ferreira Neto

Atualmente o comentarista Neto trabalha ao lado de outro grande comentarista e apresentador Milton Neves no programa Terceiro Tempo que é transmitido pela emissora Band de Televisão, ele também tem suas participações como comentarista em partidas de futebol que são apresentadas na emissora. Outra participação do apresentador é no programa Jogo Aberto, onde aparece como comentarista ao lado de Renata Fan.

Blog do Neto
Blog do Neto

Através do Blog do Neto o internauta poderá visualizar tudo o que o comentarista gosta, quais são seus assuntos prediletos e também o que ele faz em suas horas de descanso, além também de outros conteúdos que ele se interessa e posta em seu blog. Acesse agora mesmo o Blog do Neto e fique por dentro da vida desse grande comentarista de futebol da televisão brasileira, veja suas principais características pessoais e profissionais, e assim poderá também ver se tem o pensamento parecido com o dele. Acesse www.blogdoneto.com.br e confira.

77 COMMENTS

  1. Neto para mim o grande culpado do Brasil estar totalmente dependente do Neymar é o Filipão. A nossa seleção tem 6 volantões e dois zagueiros Henrique e David Luiz que também jogam de volantes. Então se o Filipão precisar improvisar ele está bem servido de volantes. Agora atacante ele só tem o Neymar, não foi convocado nenhum reserva para o Neymar. O Brasil poderia ter 4 volantes apenas e mais dois atacantes. E ai sim não estaríamos aleijados e dependentes de um jogador só. Outra coisa nunca vi um articulasdor jogar na ponta direita como o Oscar está fazendo. Ai fica aquele buração no meio de campo e a defesa totalmente desprotegida. Mais uma coisa só qual o campeonato que o Filipão ganhou depois de 2002, que eu saiba ele nunca mais ganhou nada.

  2. Ai seu idiota vc disse ontem que CAP ia ser campeão em cima do MENGÃO,chupa essa,seu CUrinthiano de merda.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Neto quero ver se tem carater e reconhecer publicamente que te enganou,quando destes os parabens a Barco dicendo que ele era homem e ficaria no palmeira quando caiu na serie B,e condenastes o Valdivia dizendo que não ficaria e se mandaria pra o Chile,porque era um chinelão,e não tinha carater,e agora neto Valdivia ficou e mais fez muito e graças a seu futebol o Palmeira vai voltar como Campeão,te cobro porque nunca perdi programa teu,sou teu fâ como jogador que fuiste e agora como comentarista,ahi Neto não me decepciona abraço continuo sendo teu fâ Enrique Latorre Chileno como Valdivia

  4. Neto sou Criciumense e não gosto nem um pouco do jeito a que vc se refere ao clube do criciuma,se vc não gosta do tigre tenha ao menos a ombridade de como comentarista esportivo respeita-lo,pois o nosso time não esta morto e mto menos rebaixado como vc anuncia todos os domingos,e vc mesmo sabe que as chances enormes.Então vamos respeitar Cara, aqui no Sul a tua bolinha é bem baixa ,pq vc como péssimo comentarista que é ainda fica falando o que nao deve, e vai aprender a falar o coitado do interior carça,borsa,arça te toca colono!!!.

  5. ola neto sou jogador de futebol queria q voce me ajudasse queria jogar em um time poder ser time pequeno não precisa ser time grande obrigado

  6. Neto, gostaria que você lê-se esta mensagem:

    Presidente, já deu né? Um treinador com a mente pequena e sem ambição como Gilson Kleina não serve para treinar o Palmeiras, e a insistência em jogadores que não merecem vestir a camisa alviverde piora tudo, explico:

    BRUNO: o pior goleiro que o Palmeiras teve, nós temos Fábio na base, não há necessidade sequer de manter Bruno no elenco, pode vender.

    MAURÍCIO RAMOS: inconsistente, não passa confiança e sempre falha em momentos cruciais, outro que já era pra ter saído. Temos André Luiz, Tiago Alves, Vilson e Luiz Gustavo pra zaga. Quanto a Luiz Gustavo, ele ter 1,78m não é desculpa, lembra de Gamarra e Córdova? E lembra ano passado contra o Santos que Neymar não fez nada em cima de Luiz Gustavo?

    MÁRCIO ARAÚJO: O pior volante do elenco, erra passes e sempre comprometeu com seus erros de passes habituais, deficiente tecnicamente, pode vender. Wesley ser banco pra ele e só jogar na posição errada é brincadeira. Marcelo Oliveira é melhor que ele e nunca teve chance como volante. João Denoni é melhor que ele e está afastado.

    TIAGO REAL: Pelo amor de Deus, esse cara não tem preparo físico nenhum, nunca aguenta jogar os 90 minutos, cansa facilmente e não tem forças pra correr e concluir nenhuma jogada, é um a menos em campo. Temos Serginho e Rondinelly melhores que ele e nunca jogam. Bruno Dybal, nosso futuro camisa 10, porque não entra mais em campo? Quando entrou, foi na posição errada como volante.

    VALDÍVIA: R$400.000,00 todo fez pra ficar no DM mesmo sem lesão, já passou da hora de passar ele pra frente né? Com a chegada de Mendieta ele se tornará desnecessário e ano que vem quando voltar a série A, precisaremos de outro meia, Wágner está encostado no Fluminense, dentre outras melhores opções.

    VINÍCIUS: Esse tem graves deficiências técnicas, embora corra bem, nunca acerta um passe e na hora que o time precisa, some. Maikon Leite não pode ser banco pra ele, muito menos Ananias, que chegou agora. Precisamos contratar mais um atacante.

    CAIO: Esse não tem nenhum ponto favorável, além de omisso, sua finalização é péssima, tanto de pé, quanto de cabeça, podem vender. Precisamos contratar dois centroavantes urgente e nem adianta renovar com Kléber que não deu certo. BILL é um bom jogador e barato, cairia bem na série B e espero que Velasquez chegue.

    Quanto ao treinador, não há nada mais que Gilson Kleina possa fazer, ele vai insistir nesses jogadores acima, não vai dar chance aos outros e vai continuar cometendo os mesmos erros. Falcão e Dorival Júnior, Jair Picerni são opções melhores.

  7. gostaria que você respeitasse mais o xv de piracicaba, para você ele pode ser time de segunda divisão mas não esqueça que seu time (Corinthians) também já foi de segunda, então respeite os outros times e seja imparcial nos seus comentários,porque diz que é, mas não é nenhum pouco. porque quando é favor do seu time a arbitragem está sempre certa, quando é contra, a arbitragem está favorecendo o outro time.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here