Boletim Escolar 2010

32
94

Boletim Escolar 2010

O Boletim Escolar é uma ferramenta bastante útil, lançada em 2009, permitindo aos alunos da rede pública do ensino fundamental e médio, consultar o extrato de notas e faltas do bimestre, semestre ou de todo o ano. Utilizando a plataforma Gdaenet, o sistema implantado primeiramente pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, já conta com 5.200 escolas cadastradas no programa, o que faz com que o Boletim Escolar 2010 permita aos pais total acesso as notas e faltas de seus filhos, aproximando-os cada vez mais da educação e desempenho de seus filhos na escola.

Boletim Escolar
Boletim Escolar

Outra grande vantagem do Boletim Escolar é a abolição dos boletins de papel, que além de ocupar grande espaço físico, existia ainda a possibilidade de extravios ou rasura das notas. Para realizar a consulta Boletim Escolar 2010 é muito fácil, basta acessar o site da Secretaria da Educação do seu Estado tendo em mãos o número do R.A. (Registro do Aluno que é informado aos alunos de sua respectiva escola pelos professores), juntamente como a data de nascimento. Após informar os dados, o sistema retornará dentro de pouco tempo as notas e faltas através do boletim escolar do seu filho, do período escolhido.

Boletim Escolar 2010
Boletim Escolar 2010

Para os estados do Mato Grosso do Sul, Espírito Santo e Rio de Janeiro é necessário informar o número de matrícula do aluno no lugar do R.A. e a data de nascimento. Realize agora mesmo a consulta ao Boletim Escolar 2010.

32 COMMENTS

  1. quero ver minha nota pelo site por que fica mais facil eu estudo em Santarém no colégio estadual como eu faço para ver?

  2. isso é so mentira eu ñ conssigo ver com os meus proprios ohlos o meu boletim isso é uma pura vergonha para vcs vão se cata seus abestado.

  3. Sou do Rio de Janeiro e estudo no colegio estadual e quero ver meu boletim,como faço?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here