ClickOn – Compra Coletiva

2
73

ClickOn

Muitos aqui já devem ter ouvido falar do ClickOn, um site de compra coletiva que diariamente oferece vários descontos impressionantes em produtos e serviços, onde tais descontos atingem até 80%, sendo uma ótima oportunidade para os consumidores economizarem, e os anunciantes divulgarem seus produtos e/ou serviços. O segredo do site é a divulgação, pois quanto maior for o número de pessoas em contratar algum serviço, maior será o desconto concedido e as chances de que este serviço ou produto seja oferecido aos clientes interessados, é ainda maior.

ClickOn
ClickOn

Para quem ainda não conhece o formato de negócio, a compra coletiva funciona assim: Uma oferta é anunciada no site, com um grande desconto, como já foi mencionado. Mas para que esse desconto possa valer, é necessário que uma quantidade mínima de pessoas fechem a compra. Então, o segredo dos sites de compras coletivas é que o maior número de pessoas comprem (por isso o termo “coletivas”), para que o produto realmente fique mais barato e todos saiam ganhando com as ofertas e promoções oferecidas diariamente no site do ClickOn.

Na perspectiva do anunciante/lojista, não é uma estratégia para gerar lucro, mas para ganhar visibilidade. Para os internautas visitantes, ao acessar o site ClickOn, selecione a cidade onde mora e comece a receber diariamente todos os descontos que o site ClickOn oferece na sua região. Assim, você ficará por dentro dos melhores lugares, preços e serviços oferecidos coletivamente na internet. O ClickOn compra coletiva já é um dos principais sites de compra coletiva da Internet e atuante no Brasil, o que aumenta ainda mais seu reconhecimento e preferência.

2 COMMENTS

  1. Gostaria de saber sobre a compra que fiz ‘revelaçao de 50 fotos digitais 10X15 cm na LIVRARIA SARAIVA, e qual foi minha surpresa, a respon´savel informou nao ter nenhum vinculo com tal site.
    Assim sendo quero saber como fica o meu dinheiro já que o valor virá no meu cartão de crédito

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here