Dani Bolina – Fotos, Vídeos e Twitter da Panicat

3
175

Dani Bolina

A modelo e dançarina Daniele Bolina Verdelho é natural de Porto Alegre no Rio Grande do Sul, nascida no dia 10 de fevereiro de 1984, casada com Mateus Verdelho no dia 18 de dezembro de 2010 e atualmente é uma das panicats do programa Pânico na TV transmitido pela rede TV. Dani Bolina além de dançarina do programa Pânico na TV e modelo profissional, está estudando Teatro e pretende no futuro se tornar uma atriz de sucesso.

Panicat Dani Bolina
Panicat Dani Bolina

Desde sua primeira aparição no programa Pânico na TV, as fotos Dani Bolina começaram a aparecer na Internet e em grandes sites da Internet, já que com seu belo corpo, a modelo despertou o interesse de diversas revistas e sites para a realização de ensaios fotográficos. Alguns de seus trabalhos foram vistos na revista Sexy e VIP, além de aparições no site Paparazzo e The Girl, onde após ter suas fotos publicadas, fizeram com que sua carreira como modelo deslanchasse de maneira surpreendente, fazendo o nome de Dani Bolina ser um dos mais buscados na Internet.

Dani Bolina
Dani Bolina

Todos as apresentações do programa Pânico tem seus vídeos divulgados após o término do programa, para que os telespectadores que perderam alguma parte do programa possam acompanhar através da Internet. Os vídeos Dani Bolina são facilmente encontrados na Internet no site do YouTube e no site do programa Pânico na TV.

Dani Bolina Foto
Dani Bolina Foto

Se você gosta da panicat Dani Bolina não deixe de assistir seus vídeos, ver suas fotos e acompanhá-la através do seu Twitter que é sempre atualizado pela modelo, informando seus compromissos. Acesse twitter.com/DBOLINA e passe a seguí-la agora mesmo.

3 COMMENTS

  1. dani continue tirando essas fotos mes dismaiando quando vejo mas nao inporta bjs

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here