Estágio Governo SP – Programa Acessa Escola

3
75

Estágio Acessa Escola SP

Foi divulgado pela Secretaria de Estado da Educação de São Paulo a abertura das inscrições para o Programa Acessa Escola SP que tem por objetivo oferecer oportunidades aos estudantes que queiram realizar estágio em salas de informática. O Estágio Acessa Escola SP prevê um contrato de estágio de no mínimo 6 meses e no máximo 12 meses, podendo ser renovado pelo mesmo período, onde os estudantes serão supervisionados por assistentes técnico-pedagógicos das Diretorias de Ensino.

Estágio Acessa Escola SP
Estágio Acessa Escola SP

O estágio Acessa Escola terá uma carga horária de quatro horas diárias podendo ser escolhido entre período matutino (8h às 12h), vespertino (12h às 16h) ou noturno (16h às 20h). Os monitores receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 340 por mês e auxílio-transporte. As inscrições do Estágio Acessa Escola SP devem ser realizadas até as 18 horas do dia 12 de maio no site www.fundap.sp.gov.br na aba Estágio e pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 12.

Para participar do Estágio Programa Acessa Escola o estudante pode ser aluno do 1º ou 2º ano do ensino médio da rede pública estadual, ter idade superior a 16 anos e possuir CPF (cadastro de pessoa física). Informações pertinentes aos candidatos inscritos, lista de aprovados nas provas, dentre outras informações, estarão disponíveis no dia 5 de junho no site da Fundap.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here