Viação Itapemirim: Passagens, Horários e Ônibus

2
13

Viação Itapemirim

Foi em 1949, que a história da Viação Itapemirim começou no Brasil, naquela época a empresa só possuia uma pequena frota de ônibus e agora já está presente em cerca de 70% dos estados brasileiros, contando com 1.200 ônibus que percorrem cerca de 28 milhões de quilômetros por mês, em 21 estados brasileiros e 2.000 localidades, conquistando a cada dia, mais e mais clientes, pois oferece inovação, tecnologia e segurança à seus passageiros. A frota de ônibus está cada dia maior e mais atual, concedendo a seus clientes o direito de viajar com todo o conforto e segurança oferecidos pela companhia, já que mantém regularmente a manutenção de seus veículos e o treinamento de seus colaboradores, afim de evitar acidentes e perdas irreparáveis aos seus passageiros.

Viação Itapemirim
Viação Itapemirim

Todos os anos a empresa investe milhões em manutenção de seus veículos, permitindo com que seus passageiros possam viajar tranqüilamente, com conforto e segurança, sabendo que os automóveis disponíveis estão sempre revisados mecanicamente e livre de problemas durante a viagem. Quando os ônibus da companhia chegam à seu destino, a empresa faz uma vistoria preventiva completa, tendo ele ou não, apresentado algum tipo de problema durante o percurso, este tipo de manutenção, é feita todas as vezes após a chegada do automóvel a garagem. A manutenção preventiva é feita em todos ônibus da Viação Itapemirim e aconselhado pelos órgãos regulamentadores de segurança do transporte no país, respeitando as normas de segurança e qualidade impostas pela ISO.

Ônibus da Viação Itapemirim
Ônibus da Viação Itapemirim

A empresa envia ainda um ônibus-escola a todas as suas unidades no país, afim de enviar o conhecimento necessários para seus mecânicos. Além de oferecer conforto e segurança aos seus clientes, a empresa também garante uma forma rápida e prática de comprar suas passagens da Viação Itapemirim proporcionando aos seus clientes mais tranquilidade na hora de escolher o melhor horário para embarcar, já que a empresa disponibiliza uma grande diversidade nos horários para as viagens. Através do próprio site da Viação Itapemirim na Internet, é possível comprar passagens online informando o local de origem, de destino, se a viagem é de ida, ou de ida e volta, e as respectivas datas de partida e chegada.

Passagens Viação Itapemirim
Passagens Viação Itapemirim

Após isso clique em “Consultar”, escolha a poltrona desejada e efetue o pagamento em até 3 vezes sem juros com cartão de crédito Visa, Mastercard, Dinners Club, American Express, Bradesco e Banri Compras. Caso deseje comprar sua passagem da Viação Itapemirim pessoalmente, basta dirigir-se até um dos 1.200 pontos de venda localizados em todo território nacional. Se ficou interessado em viajar com a empresa, acesse agora mesmo o seu site oficial através do endereço eletrônico www.itapemirim.com.br e reserve agora mesmo sua passagem, escolhendo uma das opções de horários da Viação Itapemirim, disponíveis em várias opções para todos os 21 Estados brasileiros em que atua.

Site Viação Itapemirim
Site Viação Itapemirim

Para entrar em contato com a empresa através do telefone, saiba que a empresa foi a primeira empresa de transporte rodoviário a criar o Serviço de Atendimento ao Cliente, afim de receber sugestões, críticas ou reclamações. Para entrar em contato com a empresa, utilize o telefone da Viação Itapemirim através do número 0800 723 2121 ou 0800 726 0246 para portadores de deficiência autiditiva ou de fala. Se desejar, entre em contato pelo e-mail faleconosco@itapemirim.com.br. Para informações sobre fretamento particular para eventos religiosos, excursões, jogos de futebol, dentre outros, entre em contato pelo telefone 0800 723 2121 ou 0800 726 0246 para portadores de deficiência auditiva ou de fala.

2 COMMENTS

  1. Olá Onice, acesse o site da Itapemirim, descrito no artigo, que você terá acesso aos horários e valores de passagens Itapemirim.

  2. Não gostei. Queria saber se poderia viajar apela itapemerim.precisava saber sobre passagens e não consegui…

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here