Você está em NoticiAki – de Tudo um Pouco > Ticket Alimentação

Ticket Alimentação

Ticket Alimentação

A Ticket Alimentação acredita que para uma empresa ter profissionais bem capacitados e aumentar sua produção é necessário que o bem-estar dos funcionários esteja alto, e para isso uma boa alimentação é a primeira e principal maneira de alcançar esse resultado. O grande reconhecimento da Ticket começou quando foi a primeira a utilizar cartões magnéticos, desde 1976 tem sido a líder no quesito refeição-convênio no País, seus produtos e serviços são os mais cotados pelas empresas, e todas ficaram satisfeitas com os resultados.

Ticket Alimentação

Ticket Alimentação

No Mundo o resultado também foi impressionante, em pesquisas feitas a Ticket Alimentação foi sempre a preferida, e conseguiu muitos prêmios desde a sua fundação. Da mesma forma com a qual investe em seu negócio, Ticket Alimentação também não deixa a desejar quando o assunto é a sociedade brasileira e com a responsabilidade ambiental, são projetos e programas apoiados pela empresa que fazem a diferença no País e por conseqüência no Planeta também.

Além do cartão Ticket Alimentação, a empresa também presta outros serviços, tais como transporte, restaurante, cultura, entre outros muito importantes em para uma empresa. Para empresas que queiram entrar em contato, o telefone 4003-9000 pode atendê-la e será informado todo o processo de contratação. Para conhecer melhor o produto e consultar o saldo Ticket, acesse o site www.ticket.com.br e saiba quais são os principais serviços oferecidos pela empresa e conheça melhor o site da Ticket Alimentação.

  • (nenhum voto até o momento)
Artigo publicado por: nas categorias: Cartões, Dicas, Internet

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>