Você está em Noticiaki > Entretenimento > Tony Salles fala da traição com Kamyla Simioni no Domingo Espetacular

Publicado por EM Famosos| Atualizado em: 09/07/2015 às 22h35m

Tony Salles fala da traição com Kamyla Simioni no Domingo Espetacular

Na última semana foram publicadas na Internet, fotos da traição de Tony Salles com Kamyla Simioni, supostamente, poucos dias antes da dançarina e apresentadora, Scheila Carvalho, ser confinada no reality show A Fazenda, da Rede Record. A história ganhou grandes proporções por conta da atitude do dançarino e cantor, que teria se aproveitado da situação de confinamento da esposa, para trair Scheila Carvalho. Ontém, 28 de Julho, foi apresentada uma matéria especial com ambos personagens desta história, no Domingo Espetacular, da Rede Record, onde toda história foi questionada e comentada por ambas partes.

Traição de Tony Salles e Kamyla Simioni

Traição de Tony Salles e Kamyla Simioni

Tony Salles e Scheila Carvalho

Tony Salles é cantor da Banda Raghatoni é casado a 6 anos com Scheila Carvalho, apresentadora e ex-dançarina do grupo “É o Tchan”, com quem tem uma filha. A história do casal ficou marcada após trabalharem juntos no grupo “É o Tchan”, onde pouco tempo após Scheila Carvalho ter sido eleita a morena do tchan, ambos começaram a namorar, e logo se casaram. Outro episódio que marcou a história do casal, foi a perda do primeiro filho de ambos, que nasceu prematuro, e após dois meses, acabou falecendo por insuficiência renal. Agora a história de Scheila Carvalho está prestes a se tornar notícia novamente, pois, a mesma está confinada na Fazenda em busca do prêmio de R$ 2 milhões, talvez, para passar o resto de sua vida com seu amado marido.

Tony Salles e Scheilla Carvalho

Tony Salles e Scheilla Carvalho

Kamyla Simioni

Kamyla Simioni é empresária, e junto com sua irmã e mãe, administram uma empresa de planos de saúde, em Belo Horizonte, capital mineira. Kamyla tem um filho de 8 anos e não fez questão de esconder o que aconteceu em sua entrevista ao Domingo Espetacular na Rede Record, e mostrou sua casa, seu carro, seu guarda-roupas, e sua fazenda, que é avaliada em R$ 6 milhões. Kamyla admite ainda que sua fazenda é muito melhor que a Fazenda na qual está confinada Scheila Carvalho, contudo, admite não ter rivalidade alguma com Scheila, nem mesmo à acha bonita, contudo, diz que após tal episódio, Scheila Carvalho irá bombar na mídia novamente, já que a mesma estava esquecida pelo público, e finaliza afirmando, que após tal episódio, Scheila Carvalho será a vencedora do reality show A Fazenda 6.

Tony Salles e Kamyla Simioni no Domingo Espetacular

Tony Salles admite traição com Kamyla Simioni no Domingo Espetacular

História da Traição de Tony Salles e Kamyla Simioni

A história da traição de Tony Salles e Kamyla Simioni teria acontecido na cidade de Porto Seguro, na Bahia, segundo ela, no mês de maio, poucas semanas antes de Scheila Carvalho ser confinada na Fazenda 6, contudo, segundo Tony Salles, o episódio teria sim ocorrido, porém, no mês de fevereiro, durante um carnaval, onde Tony e Scheila estariam “separados” – “Foi um deslize numa época em que eu meio que estava separado da minha mulher” – e que o episódio teria acontecido apenas uma vez. Tony ainda afirmou que só há duas pessoas à quem deve pedir perdão, Deus e a Scheila, contudo, a Deus ele já teria pedido, porém, aguarda a saída de Scheila Carvalho para assim completar sua vontade. Tony Salles afirma ainda que quer preservar a imagem de Scheila Carvalho e que as providências cabíveis pelas acusações feitas por Kamyla Simioni já estão sendo tratadas por seu advogado.

Entrevista de Kamyla e Tony ao Domingo Espetacular

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *