Você está em Noticiaki > Notícias > Trabalhe Conosco Cacau Show: Vagas de Emprego na Páscoa

Publicado por EM Empregos| Atualizado em: 09/07/2015 às 22h20m

Trabalhe Conosco Cacau Show: Vagas de Emprego na Páscoa

A empresa Cacau Show foi fundada no ano de 1988, por Alexandre Costa, bem na época da páscoa daquele ano, na época, Alexandre tinha apenas 17 anos de idade. A sua história começa quando o mesmo recebe uma encomenda grande, de 2.000 ovos de páscoa, com 50g cada, porém, o que Alexandre não imaginava, é que tal façanha era impossível de ser realizada, principalmente porque, não haveria materiais ou métodos suficientes para tal realização. Alexandre ficou decepcionado com tal notícia, porém, afim de não deixar seus clientes desapontados, resolveu ir adiante e começar a confecção dos ovos, por meio de uma grande ideia. O processo começou com a compra dos materiais necessários para a criação das formas e moldes.

Trabalhe Conosco Cacau Show

Trabalhe Conosco Cacau Show

Também foi feita a compra de toda a matéria-prima necessária para a preparação do chocolate, que posteriormente daria forma aos ovos de páscoa da Cacau Show. Na execução de tal processo, Alexandre conheceu uma das grandes pioneiras na confecção de ovos de páscoa, Dona Creusa, responsável por auxiliá-lo em todo processo de confecção dos ovos e também por manter aceso o desejo empreendedor daquele jovem rapaz. Já com a empresa a todo vapor e crescendo cada dia mais, em meados do ano de de 1996, a fábrica de chocolates de Alexandre Costa, garantiu o recorde de vendas na páscoa daquele ano, impulsionado, por um contrato firmado entre as lojas Cacau Show e a Mappin.

Foi ai que seu fundador percebeu que tinha um mercado de chocolates artesanais pouco explorado pelas empresas de chocolate que já atuavam na época, então, decidiu de vez o foco de sua empresa e começou a investir nesta área. No início, a Cacau Show funcionava em uma pequena sala de 12m² na empresa dos pais de Alexandre, passando após isso, a venda de seus produtos em um carro exclusivo da empresa, que oferecia os chocolates artesanais em padarias, supermercados e docerias, onde também fazia entregas semanais. Em 2010, a empresa alcançou a marca de 1.000 lojas em todo o Brasil e houve o lançamento do livro “Uma trufa e…1.000 lojas depois!”, escrito por Alexandre Costa, fundador da Cacau Show.

O livro além de contar a história da empresa, tornou-se um guia para novos empreendedores que buscam a realização do seu negócio. Atualmente, a Cacau Show mantém mais de 1.200 lojas espalhadas por todo o território nacional, e detém o título de maior rede de chocolates finos de todo o mundo. A rede é referência de modernidade e inovação e por isso busca constantemente pessoas motivadas, preparadas e com atitudes inovadoras. Se ficou interessado em fazer parte dessa grande rede de chocolates e trabalhar na Cacau Show, acesse agora mesmo o site oficial da empresa através do endereço eletrônico www.cacaushow.com.br e clique na opção “Trabalhe Conosco Cacau Show” localizado no rodapé da página.

Clicando na opção indicada, o usuário será direcionado automaticamente para o site da Vagas.com.br onde será possível cadastrar o seu currículo online e então, aguardar que algum responsável pelo setor de RH da empresa possa entrar em contrato através dos dados cadastrados, para marcar uma entrevista e quem sabe, já iniciar as atividades na maior empresa de chocolates do Brasil. Faça parte dessa grande empresa de sucesso e acesse agora mesmo o site da Cacau Show na Internet e acompanhe todas as vagas de emprego da Cacau Show disponíveis em todo Brasil. Para maiores informações sobre vagas de emprego, acesse a categoria Empregos de nosso site e Boa sorte!

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *