Você está em Noticiaki > Notícias > Trabalhe Conosco Embraer: Vagas de Emprego

Publicado por EM Brasil, Empregos, Internet

Trabalhe Conosco Embraer: Vagas de Emprego

Trabalhe Conosco Embraer

Para profissionais especializados, nada melhor do que contar com uma vaga de emprego junto a instituição que ofereça base para crescimento e para desenvolvimento profissional. A Embraer (Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A) trata-se de um conglomerado brasileiro onde se concentra fabricantes de aviões de vários segmentos, sejam aviões simples, como aviões agrícolas, ou até mesmo aviões executivos e militares que contam sempre com muita tecnologia e alto custo. A Embraer está entre as três maiores produtoras de jatos a nível mundial, sendo considerada a maior companhia exportadora do Brasil, gerando muitos empregos e renda ao Governo Brasileiro, durante todo o ano.

Trabalhe Conosco Embraer

Trabalhe Conosco Embraer

Estes títulos importantes, a Embraer vem detendo desde o ano de 1999, quando sua produção começou a se encaixar e a companhia conseguiu rapidamente se tornar conhecida não só dentro no Brasil, mas em todo o mundo, exportando aeronaves para países de todo mundo. Por ser uma companhia que necessita de muita mão de obra, está sempre contratando novos profissionais, sejam eles de nível técnico e nível superior, para atuação em suas plantas de produção, onde a principal produtora de aeronaves se encontra na cidade de São José dos Campos, no interior paulista. A fábrica de São José dos Campos conta com 296.191 metros quadrados de área construída e ainda conta com mais de 10.707 empregados, trabalhando diariamente em e turnos.

O mercado de trabalho está em pleno desenvolvimento, justamente por isso ouvimos sempre pessoas reclamando que não estão conseguindo uma vaga de emprego, porém, isso se deve principalmente a capacidade técnica dos profissionais, já que segundo levantamentos feitos pelo Governo Federal, foi apontado que muitas empresas estão tendo dificuldades em encontrar profissionais especializados, justamente porque a grande demanda de contratos se encontram principalmente em cargos que exigem conhecimento de nível técnico e nível superior. Já a falta de emprego se encontra principalmente em cargos que não exige nenhum tipo de conhecimento, sendo com certeza algo que gera certo descontrole dentro do mercado de trabalho.

Enviar Currículo Embraer

Para enviar currículo para Embraer, o profissional interessado em concorrer a uma das vagas disponíveis na empresa pode optar por enviá-lo presencialmente ou até mesmo pela Internet. Presencialmente, será necessário que o profissional entre em contato através de um dos escritórios de atendimento da empresa, responsável pelo setor de recursos humanos, sendo este setor o responsável por coletar, analisar e convocar os profissionais que procuram o Trabalhe Conosco Embraer. Se selecionado, o profissional é convocado por meio do e-mail ou telefone de contato, para uma prova, se aprovado, passará por uma dinâmica em grupo, e se aprovado passará por uma entrevista com o responsável pela área em que irá atuar.

Já o envio de currículo para Embraer pela Internet deve ser feito através do site oficial da Embraer na Internet, podendo ser acessado através do endereço eletrônico www.embraer.com/pt-BR/trabalhe-embraer/Paginas/default.aspx. Ao acessar a página indicada, o profissional irá se deparar com uma página explicativa, onde será informado como deverá se cadastrar no site para trabalhar na Embraer. Após ler a explicação da página, clique em prosseguir. Assim, o profissional será direcionado para a página da e-Hunter, empresa responsável pela divulgação das vagas de emprego, cadastro e seleção de profissionais. Para os novos candidatos, clique na opção Inserir Currículo, para dar entrada no processo de criação do seu perfil no site. Se já é cadastrado, basta fazer o login no sistema, e atualizar suas informações. Na opção Oportunidades, o candidato poderá visualizar as vagas de emprego na Embraer.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *