Você está em Noticiaki > Bem Viver > Tratamento para Gorduras Localizadas com Enzimas

Publicado por EM Beleza, Saúde

Tratamento para Gorduras Localizadas com Enzimas

Tratamento para Gorduras Localizadas

As enzimas são substâncias compostas por proteínas que servem como catalisadores, porém, atualmente, as enzimas estão bem conhecidas devidas suas funções relacionadas ao combate das terríveis gorduras localizadas, que são aplicadas através de injeções. As enzimas entraram em ação na área da estética, onde as aplicações são feitas através de uma mistura de 4 à 6 componentes completamente diferenciados, que produzem uma reação e fazem o combate total das gorduras localizadas.

Tratamento para Gorduras Localizadas com Enzimas

Tratamento para Gorduras Localizadas com Enzimas

Existem enzimas intramusculares e enzimas intra-dérmicas, sendo que, as enzimas intramusculares são aplicadas para o combate de perda de peso, por exemplo, sendo aplicadas nos glúteos. Já as enzimas intra-dérmicas, são aplicadas de forma localizada especificamente, diminuindo apenas a gordura daquela região, tanto que, as enzimas intra-dérmicas não são indicadas para perda de peso, ao contrário, são indicadas apenas para quem deseja eliminar os famosos pneuzinhos.

A aplicação intra-dérmica é específica para gorduras localizadas, sendo realizada com agulhas finas, podendo ser subcutânea ou intramuscular, onde o procedimento acontece da seguinte forma: faz-se a limpeza da área onde será realizada a aplicação, com álcool à 70%, pequenas punções são feitas, onde a dor dependerá exclusivamente de cada organismo, e claro, com a eficiência de um profissional qualificado para a realização das punções. Quanto à dor, uma dica é bem válida para quem faz esse tipo de aplicação, como não fazer as aplicações em dias de menstruação, devido à sensibilidade natural do organismo feminino.

Manchas Roxas após o Tratamento com Enzimas

Manchas Roxas após o Tratamento com Enzimas

Depois da aplicação, algumas manchas roxas podem surgir, sendo assim, devem-se fazer repousos e evitar a exposição ao sol. Alguns fatores são considerados positivos, em relação a esse tipo de tratamento para gordura localizada, um deles, é o fato de ser um procedimento indolor, rápido, além de permitir o retorno imediato às atividades e ter resultados em curto prazo. Há, porém, algumas desvantagens, considerando que são medicações, drogas, que interagem no organismo, por isso, os resultados podem ser diferentes entre uma pessoa e outra.

Inclusive, a alimentação é um fator que deve ser seguido à risca, para contribuir com o melhor resultado possível, portanto, há necessidade de muito diálogo com o especialista antes de realizar o procedimento. Como se trata de um procedimento onde existe a quebra de gorduras, vale lembrar que as mesmas são excretadas através da urina, do suor, ou ainda, nas fezes, por isso, os especialistas costumam indicar alto consumo de água para a maior e melhor eliminação das mesmas.

Tratamento para Gorduras Localizadas

Tratamento para Gorduras Localizadas

Lembrando que bebidas alcoólicas, refrigerantes e doces, são extremamente calóricas, portanto, o não-consumo das mesmas, é um fator indispensável para contribuir com o resultado, seja durante e após o tratamento para gorduras localizadas com enzimas, considerando que o assunto é organismo, e as gorduras que são retiradas, podem voltar, dependendo dos hábitos saudáveis, incluindo os tipos de alimentos ingeridos e a presença de exercícios físicos. Portanto, para obter um excelente e satisfatório resultado, basta seguir corretamente os cuidados pós-aplicação, que devem ser indicados pelo especialista que a realizou e ser disciplinado com seu próprio organismo, assim, terá sempre o corpo livre dos pneuzinhos ou daquelas gordurinhas a mais.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Um comentário em Tratamento para Gorduras Localizadas com Enzimas

  1. katia disse:
    Adorei as explicações apresentadas aqui,inclusive a imagem após a aplicação,pois muitas vezes ficamos preocupada no meio do tratamento ao nos depararmos com efeito provisório que ela causa.Valeu tchau bjs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *