Você está em Noticiaki > Bem Viver > Unhas Gel Passo a Passo

Publicado por Emily Oliveira EM Beleza, Moda, Mulheres | Atualizado em: 30/09/2011 às 00h01m

Unhas Gel Passo a Passo

Unhas Gel

As unhas são sinônimo de beleza e vaidade, por isso devem estar sempre com uma aparência agradável para causar uma boa impressão. As mulheres buscam novidades e usam a criatividade para manter as unhas constantemente bonitas. As unhas gel foram criadas para melhorar a técnica de aplicação das unhas de porcelana, apresentam um aspecto mais natural e moderno, podendo ser utilizadas até sem esmalte. As unhas gel possuem uma técnica de aplicação e manutenção únicas, além de serem resistentes e duradoras. Para usar unhas postiças, existe um papel fortalecedor utilizado para proteger as suas unhas naturais conforme o seu crescimento. As unhas gel são a solução ideal para quem tem unhas fracas e quebradiças, evitando até o hábito de roer as unhas.

Unhas Gel

Unhas Gel

Manter as unhas compridas é desejo da maioria das mulheres. A técnica para a fixação de unhas de gel não é difícil, mas exige muita prática e determinação, por isso é ideal que seja procurado um profissional para a realização desse processo. A vantagem das unhas postiças é a duração do esmalte, que se mantem intacto e não descasca com o tempo, como as unhas normais. Sendo assim, as unhas gel são a solução para as mulheres que não tem tempo, com a correria do dia-a-dia, de fazer as unhas com frequência. São encontradas em perfumarias e farmácias.

É preciso ficar atento a alguns detalhes antes de colocar unhas gel. A cutícula deve ser mantida na unha para a aplicação da prótese. Para retirar o esmalte das unhas gel utilize um removedor, a acetona retira o gel e a unha gel se desprende.

Unhas Gel Passo a Passo

Unhas Gel Passo a Passo

Saiba como fazer unhas gel passo a passo:

• Primeiramente escolha o tamanho e o formato da unha.
• Lixe as unhas naturais para retirar a oleosidade.
• Fixe a prótese da metade da unha para a ponta.
• Corte e lixe as próteses por cima para que a unha fique nivelada.
• Use o Primer líquido durante o processo para evitar fungos.
• Aplique o gel com um pincel, evitando a raiz da unha, pois o produto endurece muito rápido.
• Mantenha as unhas na máquina de raios ultravioletas por 1 minuto para secagem.
• Passe o liquido para a retirada de excesso do produto nas unhas.
• Modele a unha com uma lixa, passe o selante e coloque na máquina novamente.
• O último processo deve ser feito 3 vezes em cada mão.

Após colocar as unhas gel passo a passo, estas são expostas a luzes ultravioletas, para que a fixação do gel ocorra com êxito. As unhas gel tem em média 3 meses de duração, além disso podem ser pintadas diversas vezes sem danificar a qualidade das suas unhas. Para colocar unhas gel, o processo dura de 1 a 2 horas e a manutenção ocorre a cada 20 dias, devendo ser realizada em um salão de beleza, pois a retirada da prótese das unhas pode prejudicá-las e um especialista sabe como fazer esse processo de forma segura e confortável, sem causar danos às suas unhas. Além disso, é preciso saber que as unhas gel só podem ser retiradas 30 dias após a aplicação.


Recomendamos também:


Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *