Você está em Noticiaki > Notícias > Vagas de Emprego Contax 2010 para SP

Publicado por EM Brasil, Empregos| Atualizado em: 17/05/2010 às 09h34m

Vagas de Emprego Contax 2010 para SP

Vagas de Emprego Contax SP 2010

A Contax, empresa de contact center divulgou a abertura de 3.236 vagas em cargos de operador de atendimento para atuação na cidade de São Paulo. Para concorrer as vagas de emprego Contax 2010 é necessário ser maior de 18 anos, possuir boa comunicação verbal, possuir nível médio completo e ter bons conhecimentos em informática. A remuneração mensal não foi divulgada, porém os candidatos que forem aprovados receberão benefícios como assistência médica e odontológica, vale-refeição e transporte, treinamentos e oportunidades de crescimento na empresa, além de carteira assinada e descontos em faculdades.

Contax Vagas de Emprego

Contax Vagas de Emprego

Para conseguir uma vaga de emprego Contax SP 2010 será necessário passar pelo processo de seleção que consiste em entrevistas, dinâmicas de grupo e testes de matemática, português, raciocínio lógico e verbal. Os interessados em participar das vagas Contax 2010 deverão realizar suas inscrições na Rua da Figueira, nº. 649, no Brás ou enviar currículos diretamente no site da Contax (www.contax.com.br) ou para o e-mail recrutarcontax@contax.com.br.

O Governo do Estado de São Paulo disponibiliza ainda inúmeras vagas de emprego para a capital e o interior do estado, através do site Emprega São Paulo, que tem por finalidade, permitir que empregadores disponibilizem oportunidades de empregos em um banco de dados que pode ser acessado por qualquer pessoa que esteja a procura de um emprego.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

3 Comentários em Vagas de Emprego Contax 2010 para SP

  1. adelaide oliveira disse:
    Preciso ficar sempre informada sobre as vagas que estão no mercado de trabalho.

    Gostaria de obter resposta de um cadastro que já foi efetuado e que até momento não obtive nenhum parecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *