Você está em Noticiaki > Tecnologia > Verificador.net – Quem Bloqueou no MSN

Publicado por Jader Araújo EM Internet

Verificador.net – Quem Bloqueou no MSN

Verificador.net

Todos nós ficamos muito tempo online no MSN ou em qualquer outra rede social. Com o passar do tempo, as pessoas tão usando mais esse tipo de serviço e cada dia os números de acesso aumentam. Por conta disso, cada ano o programa Messenger inova para que seus usuários possam usar e abusar do programa, com muito mais facilidade e ainda poder ficar conectado no MSN com qualquer pessoa do mundo.

MSN - Saiba quem te bloqueou

MSN - Saiba quem te bloqueou


Muitas pessoas são loucas por MSN e passam horas usando o programa, seja para jogar conversa fora ou para falar sobre assuntos de trabalho. O Messenger é a principal ferramenta quando o assunto é comunicação, todos sabem que usando o MSN você pode decidir com quem falar e assim ficar “invisível” para algum usuário, ou seja, bloquear uma pessoa no msn. Pode ser quem você quiser e sempre, ao entrar no MSN, aquele usuário que você bloqueou não saberá que você está online.

Como existem muitos curiosos, acabou de surgir na web o Verificador.net, um site que mostra todos aqueles contatos que te bloquearam no MSN. Esse tipo de dúvida é muito comum entre os brasileiros e a curiosidade é sempre presente em nossas vidas, por conta disso esse site surgiu para facilitar a vida de muitos, já que você não precisa instalar nenhum programa para usar esse serviço.

Para descobrir quem bloqueou no MSN, você deve acessar o site Verificador.net e fazer o login, colocando e-mail e senha atual de seu Messenger. Por exigir o login, você deve tomar muito cuidado, o ideal é alterar a senha assim que terminar de usar o programa, para que você não passe por algumas frustrações que podem ocorrer ao informar e-mail e senha ao site desse tipo. Fique atento e saiba que não há segredo, para saber quem te bloqueou no MSN é só acessar o verificador.net.


Recomendamos também:


Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *