Você está em Noticiaki > Educação > Vestibular FEI 2015: Inscrição, Edital, Gabarito e Matrícula

Publicado por EM Educação, Vestibular| Atualizado em: 04/06/2015 às 12h21m

Vestibular FEI 2015: Inscrição, Edital, Gabarito e Matrícula

A Fundação Educacional Inaciana (FEI) divulgou oficialmente o edital do processo seletivo 2015. Segundo o edital de abertura do vestibular, os campus com inscrições abertas são o de São Bernardo do Campo e de São Paulo, que juntos oferecem dezenas de vagas para estudantes de todo Brasil. O campus da FEI de São Paulo oferece um total de 562 vagas para o curso de Administração de Empresas, com opção no período diurno e noturno. No campus de São Bernardo do Campo são oferecidas um total de 2.088 vagas nos períodos diurno e noturno, onde para cada período há cursos específicos, conforme descritos a seguir.

Vestibular FEI 2015

Vestibular FEI 2015

Para o período diurno, os cursos oferecidos no vestibular FEI 2015 são para Engenharia Mecânica e Mecânica com objetivo em automóveis, Produção, Elétrica com objetivo em Telecomunicações e Eletrônica, Engenharia Têxtil, Automação e Controle, Química, Produção, Civil e de Materiais. Já no período noturno, os cursos disponibilizados são Engenharia Mecânica e Mecânica de Automóveis, Elétrica com objetivo em Telecomunicações e Eletrônica, Produção, Ciência da Computação com 160 vagas e Administração com 320 vagas.

Inscrições do Vestibular FEI 2015

As inscrições do vestibular FEI 2015 estão abertas desde o dia 22, exclusivamente através da Internet, onde deverão ser realizadas no site da Fundação Educacional Inaciana (FEI), que pode ser acessado através do endereço eletrônico www.fei.edu.br até o dia 28 de Novembro. Para que as inscrições sejam validadas, os candidatos deverão ao terminar o processo de inscrição, emitir o boleto bancário referente a taxa de inscrição, que tem valores de R$ 90 para inscrições realizadas de maneira online e R$ 110 para inscrições realizadas nas secretarias escolares.

Processo de Seleção, Gabarito e Resultado FEI 2015

A primeira fase do vestibular FEI 2015 está marcado para acontecer nos dias 06 e 07 de Dezembro, das 8h30 às 12h30, nos campis de São Bernardo do Campo e São Paulo. No dia 06/12, as áreas de Engenharia e Ciência da Computação realizarão a sua primeira prova, cobrando o conhecimento das seguintes disciplinas: Português (Redação, Gramática e Literatura), Matemática e Inglês, enquanto que no segundo dia, 07/12, as disciplinas cobradas serão Física, Química, Biologia, História e Geografia. Já o primeiro dia da área de Administração, as disciplinas cobradas serão Português (Redação, Gramática e Literatura), Matemática e Inglês, e no segundo dia as disciplinas cobradas Ciências (Física, Química e Biologia), História e Geografia. Os aprovados serão convocados para matrícula na seguinte ordem:

a) para o curso de Engenharia diurno; b) para o curso de Engenharia noturno;
c) para o curso de Ciência da Computação noturno;
d) para o curso de Administração noturno – campus São Bernardo do Campo;
e) para o curso de Administração matutino – campus Liberdade;
f) para o curso de Administração noturno – campus Liberdade.

Publicações do Vestibular FEI 2015

Edital FEI 2015
– Provas FEI 2015 (ainda não publicado)
– Gabarito FEI 2015 (ainda não publicado)
– Resultado FEI 2015 (ainda não publicado)

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *