Você está em NoticiAki - de Tudo um Pouco > Vestibular UFPA 2011 – Inscrições, Gabarito e Resultado

Vestibular UFPA 2011 – Inscrições, Gabarito e Resultado

Vestibular UFPA 2011

A UFPA (Universidade Federal do Pará) divulgou o calendário oficial do processo seletivo 2011 que tem por finalidade preencher 6.134 vagas, sendo 3.602 vagas para a capital e 2532 vagas para o interior do Estado. As inscrições Vestibular UFPA 2011 deverão ser realizadas exclusivamente através da Internet no site da instituição até o dia 19 de outubro e a taxa de inscrição que confirmará a inscrição no processo seletivo será de R$ 40 e poderá ser paga até o dia 20 de outubro.

UFPA 2011

UFPA 2011

Para solicitar isenção da taxa de inscrição é necessário informar o Número de Identificação Social (NIS) que é dado pelo CadÚnico, no formulário único de isenção de taxa de inscrição até o dia 26 de setembro. O vestibular UFPA 2011 utilizará a nota do ENEM 2010 como a primeira fase do processo de seleção, porém no ato da inscrição é necessário inserir o número da sua inscrição no ENEM deste ano, que representará 50% do peso total do processo seletivo.

A segunda fase UFPA 2011 acontecerá no dia 19 de dezembro e será composta por uma prova objetiva de múltipla escolha com 55 questões. Os locais de aplicação das provas objetivas serão divulgados no dia 26 de novembro no site da instituição. Os gabaritos e a lista de aprovados serão divulgados após a aplicação das provas em datas a serem divulgadas. Para maiores informações acesse o site www.portal.ufpa.br ou clique aqui para baixar o edital do vestibular UFPA 2011.

  • (nenhum voto até o momento)

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Artigos Relacionados:

Encontre o que deseja:

14 Comentários

  1. Naiady Campos disse:
    Quero tanto fazer facul de Agronomia
  2. jeneci disse:
    A redação pode ou não ser feita com letra de forma?
  3. Maritatea disse:
    nao consigo ver minha nota
  4. Maritatea disse:
    A prova tava legal. espero ter sido aprovada.

Gostou? Deixe seu Comentário