Você está em NoticiAki - de Tudo um Pouco > Viação Santa Cruz: Horários, Passagens e Ônibus

Viação Santa Cruz: Horários, Passagens e Ônibus

Viação Santa Cruz

A Viação Santa Cruz surgiu para o mercado brasileiro em 1958, quando o empresário Eugênio Mazon resolveu investir todo seu capital em uma empresa de transporte de passageiros na região de Mogi Mirim. Devido ao sucesso da empresa e ao aumento no número de passageiros, na década de 70, a empresa adquiriu outras duas empresas de transporte, a Viação Bizacchi e Rápido Pinhal, além de também proporcionar transportes para o estado de Minas Gerais, onde começou sua atuação no estado mineiro pelas cidades de Espírito Santo do Pinhal, Poços de Caldas e Andradas, quando adquiriu mais uma empresa de transporte de passageiros, a Viação Nossa Senhora de Fátima na cidade de Alfenas.

Viação Santa Cruz

Viação Santa Cruz

Na década de 80, a empresa fundiu-se com a empresa Expresso Cristália Ltda, o que a tornou ainda mais sólida e reconhecida no sudeste do país. Nos anos 2000 a empresa anuncia a aquisição da Viação Nasser Ltda, e inaugura um novo segmento de serviços, a entrega de encomendas. Atualmente, a empresa é uma das referências no segmento, contudo, atua nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, transportando pessoas e encomendas com segurança, qualidade e compromisso. Viajar é algo que as pessoas costumam fazer frequentemente, seja por diversão, trabalho, estudo ou lazer, contudo, há também as famosas viagens familiares, onde pessoas de todo Brasil se deslocam para rever seus familiares.

Ônibus Viação Santa Cruz

Ônibus Viação Santa Cruz

Quando os locais são próximos à cidade de origem, a viagem pode ser feita através de transporte rodoviário. Apesar de não ser tão rápida quanto a viagem por transporte aéreo, a viagem de ônibus é muito mais barata e não é deixada de lado por muitos brasileiros. A Viação Santa Cruz mantem sua tradição no segmento por manter serviços de qualidade e pontualidade, além disso, a empresa possui um programa de fretamento que disponibiliza o transporte adequado para eventos ocasionais diariamente. A Santa Cruz é uma das maiores empresas de transporte rodoviário do país, contudo, possui na Internet um site oficial onde é possível consultar preços de passagens e horários de partida dos ônibus da empresa, de maneira rápida e fácil.

Site Viação Santa Cruz

Site Viação Santa Cruz

Para visitar o site da empresa, basta acessá-lo através do endereço eletrônico www.viacaosantacruz.com.br e logo no início da página podem ser encontradas as cidades que recebem os serviços de transporte da empresa, além de comprar online as passagens da Viação Santa Cruz. Para realizar sua consulta, primeiramente indique a cidade de origem e em seguida, a cidade de destino e as datas de partida e chegada, e logo serão exibidos os horários dos ônibus. Todos os ônibus da empresa são equipados com serviços convencionais como sanitários e ar-condicionado, além de serviços executivos com poltronas semi-leito, serviços top-executivo (proporcionam além dos convencionais, poltronas turismo para apoio das pernas), cinto de segurança retrátil, áudio, fone de ouvido, vídeos, água e café.

A Viação Santa Cruz possui cerca de 500 ônibus, 1300 colaboradores e transportes confortáveis e cômodos tanto municipal, quanto estadual ou interestadual. A empresa ainda possui 18 garagens distribuídas nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, localizadas nas cidades de Alfenas, Araras, Campinas, Espírito Santo do Pinhal, Extrema, Guaxupé, Itajubá, Itapira, Jaú, Mococa, Mogi Iguaçú, Pouso Alegre, Poços de Calda, Rio de Janeiro, São João da Boa Vista, Varginha, São Paulo e São Sebastião do Paraíso. As passagens compradas no site da Viação Santa Cruz podem ser adquiridos com no mínimo 4 horas antecedentes aos horários de embarque da Viação Santa Cruz. Para mais informações sobre a empresa, passagens e horários de ônibus, ligue para a Central de Atendimento ao Cliente pelo número 0800 888 0809 ou 0800 880 0144 para deficientes auditivos.

  • (nenhum voto até o momento)

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Artigos Relacionados:

Encontre o que deseja:

Gostou? Deixe seu Comentário