Você está em Noticiaki > Entretenimento > Victor & Leo lançam CD e DVD “Irmãos”

Publicado por EM Música

Victor & Leo lançam CD e DVD “Irmãos”

Os cantores sertanejos Victor e Leo lançam seu mais novo trabalho, o CD e DVD “Irmãos“. A gravação do novo álbum aconteceu em São Paulo, nos Estúdios Quanta, e por incrível que pareça, o DVD foi lançado ao vivo em um ambiente fechado. Victor afirma que este é o primeiro trabalho gravado nestas condições o que fez com que o álbum se mostrasse um tanto mais intimista, ou seja, mostra o amadurecimento da dupla já que ambos sabem exatamente o que querem. O grande diferencial do álbum “Irmãos” de Victor & Leo está na composição das músicas, pois diferentemente de edições anteriores onde as composições eram feitas principalmente por Victor, e a primeira voz por Leo, as músicas foram compostas meio a meio, e a primeira voz também é alternada ao longo da gravação.

CD e DVD Irmãos de Victor & Leo

CD e DVD Irmãos de Victor & Leo

A capa do novo álbum de Victor & Leo traz os irmãos abraçados durante um show, onde Victor afirma ter sido uma foto espontânea admirada por ambos, o que mostra que mesmo sendo irmãos, no palco ambos são completamente diferentes. A música destaque do novo álbum é chamada de “Estrada Vermelha”, composta por Victor, porém, interpretada juntamente com a dupla Milionário & José Rico. Esta música mostra a última gravação de José Rico antes de sua morte em 3 de março, e deixou uma emocionante lembrança da dupla que após a gravação não poderia imaginar o que estaria para acontecer poucos dias depois.

A faixa Estrada Vermelha além de uma homenagem a dupla Milionário & José Rico relembra a história e a infância em Minas Gerais, afirma Victor, que completa afirmando que a música mantém a mesma qualidade e o caráter dos costumes rurais das músicas “Deus e eu no Sertão” e “Vida Boa”. Esta canção foi escrita em 1995 e somente depois de 20 anos foi gravada pelos irmãos. A música “Momentos”, também presente no novo álbum da dupla, traz uma homenagem ao avô dos sertanejos, porém em um ritmo diferente do comum, em vez de sertanejo, foi gravada em Blues. Victor ainda afirmou que a inspiração do ritmo veio após sonhar com o avô, e mesmo nunca tendo gravado um blues, desejou expressar a emoção do sonho.

Victor & Leo fazem homenagem a Milionário & José Rico

Victor & Leo fazem homenagem a Milionário & José Rico

Outra dedicatória é encontrada na música “Tempos de Amor”, neste caso a homenagem é feita para sua noiva Poliana, afirma Victor. A letra da música reflete experiências vividas pelo casal em todo tempo em que estão juntos, porém, com um toque de romantismo e sutileza, como é demonstrado nos dizeres: “paz que tem nas campinas” e “águas que brotam das minas”. Além da dupla Milionário & José Rico, o álbum “Irmãos” de Victor & Leo ainda conta com a participação dos novatos Wesley Safadão, Henrique & Juliano e a banda Malta. Segundo os sertanejos, a participação especial destes novos artistas merece reconhecimento, pois são muito talentosos e merecem o reconhecimento do público.

Músicas do CD “Irmãos” de Victor e Leo

01 – Na Linha do Tempo
02 – Noite Fria
03 – 10 Minutos Longe de Você Part. Henrique e Juliano
04 – Escuridão Iluminada Part. Wesley Safadão
05 – Conheço Pelo Cheiro
06 – Simples Assim
07 – Estrada Vermelha Part. Milionário e José Rico
08 – Tempo De Amor
09 – Momentos
10 – Sabor Dos Ventos
11 – Caminhos Diferentes
12 – Primeiros Erros
13 – Vamos Fugir
14 – Nossa Trilha Part. Lucyana
15 – Décimo Quinto Andar
16 – Anjo Ou Fera Part. Banda Malta
17 – Vai Me Perdoando Part. Victor Freitas e Felipe
18 – Como Eu Amei

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *