Você está em Noticiaki > Tecnologia > Visa Vale Transporte

Publicado por EM Cartões, Internet| Atualizado em: 13/10/2010 às 18h00m

Visa Vale Transporte

Visa Vale Transporte

O cartão Visa Vale Transporte foi criado para que as pessoas possam se locomoverem facilmente no dia-a-dia através de suas conduções, pois com o aumento das grandes cidades, a distância torna a caminhada praticamente impossível. Outro problema que afeta as grandes cidades é a violência e trafegar com dinheiro está se tornando cada dia mais impraticável, para isso a Visa Vale coloca à disposição de seus clientes os cartões para pagamento de suas viagens, pois são feitos de maneira rápida e fácil.

Visa Vale Transporte

Visa Vale Transporte

O processo do serviço Visa Vale Transporte é totalmente digital e automático, assim oferece mais conforto e ao mesmo tempo mais segurança para o passageiro, além de já ter sido adotado pelas principais empresas do país, pois por possuírem número elevado de funcionários que utilizam a condução pública, o processo se torna seguro para ambas as partes. O cartão Visa Vale ainda pode ser utilizado na área escolar, pois está interligado ao Bilhete Único Escolar e ao Bom Escolar.

O processo da empresa para fazer todo o cadastro de seus funcionários é descomplicado, pois o sistema Visa Vale Transporte é bem completo, basta a empresa informar quantas e quais as conduções que serão utilizadas pelo empregado, já que está interligado diretamente com as empresas que fornecem o transporte, portanto, a atualização é feita imediatamente, e os dados não ficam disponíveis ao público, para evitar fraudes e ocorrências não programadas.

Para conhecer melhor o serviço da Visa Vale Transporte e saber mais sobre outros serviços prestados pela empresa, acesse o site www.cbss.com.br.

Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

3 Comentários em Visa Vale Transporte

  1. Priscila disse:
    Gostaria de saber melhor como funciona o vale transporte da Visa Vale.

    Nele há exigência de apenas um cartão por CPF, assim como acontece com a Fetranspor, no Rio de Janeiro?

    E não entendi essa parte: “basta a empresa informar quantas e quais as conduções que serão utilizadas pelo empregado, já que está interligado diretamente com as empresas que fornecem o transporte”. Isso quer dizer que a pessoa só conseguirá utilizar o cartão nos ônibus indicados no momento do cadastro, ou não é isso?

    Outra coisa: Como acontece com a Fetranspor, no Visa Vale também vai ter aquela burocracia de ter que desassociar quando um funcionário mudar de empresa, ou a empresa posterior pode associar a ela a qualquer momento?

    Agradeço o espaço e aguardo as respostas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *