Você está em Noticiaki > Entretenimento > Whitney Houston Morre aos 48 anos

Publicado por Tyagho Souza EM Famosos | Atualizado em: 12/02/2012 às 12h38m

Whitney Houston Morre aos 48 anos

Whitney Houston Morreu

É com pesar que informamos a morte da diva norte-americana Whitney Houston, declarada as 21h e 55 minutos (horário de Brasília) pela polícia, no Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. Whitney Houston deixa aos 48 anos uma história de sucesso e músicas marcantes, além da legião de fãs que acompanhavam a carreira da cantora mundo a fora. A morte de Whitney Houston aconteceu no seu quarto localizado no quarto andar do hotel na noite de sábado dia 11, quando a polícia foi notificada pelos agentes da cantora que a encontraram desacordada no chão do quarto.

Whitney Houston Morreu

Whitney Houston Morreu

A polícia não mediu esforços para tentar reanimar a cantora, que aparentemente não surtiu efeitos positivos. Ainda não se sabe se a morte da cantora está relacionada ao uso de drogas e álcool, somente exames posteriores poderão dizer com certeza porque Whitney Houston morreu. Confira abaixo as palavras do porta-voz da polícia de Beverly Hills, Mark Rosen: “Não havia sinais óbvios de tentativa criminosa no local, que está sendo investigado pelo departamento de polícia de Beverly Hills.

Whitney Houston

Whitney Houston

Diversas personalidades da música pop internacional, como Katy Perry, Mariah Carey, Rihanna, Lenny Kravitz e Usher, utilizaram-se da rede de microblogs, Twitter, para demostrarem o que sentiram com a morte da cantora. O auge da carreira de Whitney Houston foi em meados de 1980 e fim dos anos 90, quando a cantora foi quem vendeu o maior número de discos, levando-a atuar no cinema em Falando de Amor e no sucesso internacional Guarda-Costas, com Kevin Costner. Ainda no fim dos anos 90, a cantora viu sua carreira despencar após declarar publicamente ser usuária e dependente de maconha, cocaína e remédios controlados. Após esta declaração, a cantora tentou de todas as formas largar o vício, mas mais uma vez, as drogas venceram e calou mais um voz que deixará saudades.

Show de Whitney Houston

Show de Whitney Houston


Recomendamos também:


Encontre o que deseja:

Receba as novidades do NoticiAki em seu e-mail:

Gostou? Deixe seu comentário abaixo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *